9

235 14 13
                                    

“Uma Viagem a Londres e confusões”


— Eu vou sentir falta de vocês. — Isabella fala abraçando o tio.

—E só uma semana —Mary fala abraçando o filho mais velho.

— Papai não é muito bom em nos colocar na cama. — Christian sussurrou para a mãe.

—Ele que se vire, vocês já são grandinhos não precisam que ele os coloque na cama. —Ela sussurra brincando.

Christian olhou pra mãe emburrado fazendo bico.

—Eu acostumei vocês muito mal—Ela brinca.

— Não fala assim com o Chris — Ed falou abraçando o sobrinho como se estivesse defendendo ele de algo.

—Você é culpado também, por ele ser assim todo mimado —Ela acusa brincando.

— Ele é meu bebê — Ed responde — Agora vamos antes que nos atrasemos para o vôo.  — O Príncipe disse caminhando até sua namorada.

—Tchau meus amores —Mary diz.

— Tchau mamãe — Os quatro responderam enquanto o casal entrava no carro.

—Já estou com saudades deles —Mary diz carente.

— Em breve estaremos de volta — Eddie segurou a mão dela.

—Será que Louis vai gostar da surpresa? —Ela questiona.

— Ele vai adorar,querida. — O loiro sorriu na direção de Mary.

Mary encosta no namorado ate que eles chegarem no aeroporto, eles iriam em um voo comercial pois como não era um compromisso da coroa e sim uma visita. É claro que ao entrarem no avião, chamaram um pouco de atenção por serem quem são,mas logo foram direto para a primeira classe e se sentaram em seus lugares.

— Deus, só de lembrar das pontes aéreas que eu fazia da Inglaterra para a Dinamarca e da Dinamarca para a Inglaterra,eu me canso. — Eddie brincou baixo passando a mão por seu rosto.

—Só não é mais cansativo que Dinamarca a Austrália, e lembra que eu fazia isso a cada dois meses —Ela brinca

— Você merecia uma medalha de honra por cada vez que fez isso. — Edward ri baixo olhando ela.

—Sim… huum eu tô com sono—Ela diz boceja.

— Pode dormir,querida. — Ele sussurrou — Em duas horas estaremos em Londres. — completou baixo.

Como eles estavam de primeira classe, Mary abraça Edward e dorme.Cerca de duas horas depois,O Príncipe foi obrigado a acordar sua namorada,pois eles iriam pousar em minutos. O casal desembarcou do avião,pegou as malas na área de desembarque e encontrou o funcionário de Kate e William que os esperavam. Os dois entraram no veículo e partiram para o Castelo de Windsor. Onde logo na entrada, o Príncipe e a Princesa de Gales os esperavam.

—Loirinho tentação —Kate fala sorrindo.

— Olha se não é a Amante do meu marido — Ele brincou indo abraçar a amiga.

COLUMNS - Her Majesty,Queen Consort Mary of Denmark Onde histórias criam vida. Descubra agora