“Preparing for the big day”
Alguns dias depois do aniversário de Bella o Palácio de Amalienborg estava de pernas para o ar, Mary estava deixando todo mundo louco com os preparativos para o casamento, no apartamento do casal Edward tentava acalmar sua noiva.
—Honey calma —Ele pede a abraçando por trás na tentativa de fazer ela parar.
—Não me peça calma Edward, eu só tenho mais duas semanas para arrumar esse casamento —Ela tenta se soltar do abraço dele e não consegue —Inclusive você tem prova da farda.
— Eu sei querida,tem pelo menos uns três alarmes para me lembrar disso — Eddie beija o ombro da noiva — Você tem que relaxar,Honey.
—Não dá para me acalmar, eu tenho tanta coisa pra resolver…—Mary relaxa nos braços dele.
— Vai dar tudo certo…— Ele sorri mínimo.
—Eu espero —Ela respira fundo—Preciso que Bella chegue logo.
— Ela já deve estar vindo, enquanto isso…não fique estressada. — Edward disse e o alarme do seu celular tocou — Acho que eu devo ir…
—Tá bom —Ela dá um selinho nele —Se cuida…
— Você também, não deixe Bella doida. — Sussurrou dando mais um selinho nela antes de sair do apartamento.
A mulher ficou resolvendo algumas coisas até que sua filha mais velha e sua nora chegam.
—OI MAMÃE —Isabella entra gritando.
—Oi Bella, Oi Alexia —Ela comprimenta as duas sorrindo —Vou precisar de vocês.
— Diga querida sogra. — Alexia sorri aberto.
—Vou provar meu vestido hoje e queria a opinião de vocês —Ela pede sorrindo.
—Mas é claro que ajudamos né amor?—Bella responde olhando para namorada.
— Claro. — Alexia sorriu animada.
—Então vamos —Ela pega a chave e a bolsa dela.
As três saíram para a prova do vestido que seria no centro de Copenhague, era o mesmo estilista que fez o vestido dela do casamento com Frederik. Mary foi se trocar enquanto Alexia e Bella batiam papo esperando a australiana reaparecer.
Mary voltou já vestida, o vestido branco deixava seus ombros a mostra, tinha uma cauda não tão longa,tinha as mangas longas e não deixava sua barriga tão marcada.
—Ficou bom?—A australiana pergunta quando abre a cortina
As duas garotas ficaram paralisadas,Mary estava deslumbrante. Isabella não podia negar a emoção que sentiu ao ver a mãe tão linda daquele jeito, num vestido de noiva.
— Você com certeza é uma das noivas mais linda que eu já vi. — Bella diz baixo sorrindo emotiva.
—Eu não sei se eu gostei —A mulher começa a ficar nervosa
— Tia, você está linda…— Alexia diz sorrindo.
— E-u não tanta certeza disso… — Mary murmurou em dúvida
— Mamãe, o tio Eddie vai chorar tanto quanto o papai chorou no dia do casamento de vocês. — Bella brincou
—Eu preciso de mais opiniões,sabe onde sua mãe está?? — A morena perguntou para a nora.
— Vou ligar para ela. — Alexia diz pegando o celular.
— Eu tô ficando gorda…—Mary diz se olhando no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLUMNS - Her Majesty,Queen Consort Mary of Denmark
FanfictionUma coluna é oque segura uma casa. E uma relação de respeito é oque segura um casamento. Uma traição quebra essa coluna. Quatro pilares que nasceram desse casamento tentam segurar mais falta algo,uma pessoa que nunca reparou quem estava do seu lado...