5

255 21 20
                                    

“Colocando os sentimentos na mesa."

Dois dos momentos mais felizes na vida de Mary completaram mais um ano, sim 13 anos que os caçulas da princesa nasceram, ela se lembrava perfeitamente de quando descobriu que não só uma mais duas vidas estavam crescendo dentro dela, para ela foi como um sonho realizado na época, ela tinha dois filhos saudáveis e educados e um casamento perfeito, hoje o'que seria antigamente um momento para ela se alegrar e comemorar, estava sendo em partes um momento para ela querer mais uma vez se questionar onde ela tinha errado.

Ela então se levantou cedo como em todos os aniversários de seus filhos e foi preparar um café mais do que especial, o'que antes ela teria a ajuda de Frederick, hoje ele nem deveria se lembrar que era aniversário de seus filhos caçulas, enquanto ela preparava as comidas favoritas dos gêmeos Frederik aparece na cozinha.

- Achei que tinha esquecido que data era hoje - ela diz sem encará-lo e muito menos cumprimentá-lo.

- Bom dia,Amor. - Ele disse baixo olhando a morena - E por que eu deveria me lembrar de que dia é hoje? - Ele perguntou confuso.

-Porque hoje se você não se lembra, é aniversário dos seus filhos - ela diz ironicamente que se vira para ele.

- Ai meu Deus - Ele murmurou baixo - Eu marquei três reuniões para essa tarde. - Ele olhou a mais baixa.

- Ótimo pai você é Frederik - ela bate palma ironicamente - Esquece o aniversário dos próprios filhos - ela grita.

- Caso não se lembre, eu estou assumindo novos compromissos. - Ele a lembrou elevando o tom de voz - Ando ocupado com a coroa agora - A olhou sério.

- Se você não se lembra eu também estou assumindo um peso que eu não queria- ela grita deixando claro sua insatisfação - Mas isso não faz eu esquecer dos aniversários dos meus filhos - ela joga na cara dele.

Frederik se virou para Mary incrédulo.

- Desculpa,eu acabei esquecendo,sou um ser-humano,erro às vezes também — respondeu mantendo o tom de voz alto.

- Você vai me ajudar?- ela pergunta olhando para ele.

- Eu vou fazer o meu máximo,ok? — respondeu se afastando dela.

Mary coloca a mesa e como de costume no aniversário de seus filhos ela acorda os dois mais velhos e vão em direção ao quarto de Josephine já imaginando que encontraria Vincent lá também, pois eles sempre dormiam juntos no aniversário deles.

- No três vocês entram - ela sussurrou para os mais velhos - Um... - começou ela

- Dois... -Bela continuou.

- Três! - Christian disse antes de entrar no quarto junto com sua irmã. - Feliz aniversário - Ele disse pulando na cama dos irmãos para acordá-los.

Bella pula em cima dos irmãos também. E Mary só sorri com a cena que ela presencia.

- Vão dar um abraço na mamãe. - Christian falou para os gêmeos saindo de cima deles.

- Mamãe! - Vincent correu até a sua mãe pulando em seu colo.

-Feliz aniversário meu amor - ela segura Vincent e da um beijo na testa dele - eu amo muito você ta bom? - ela afirma sorrindo emocionada.

COLUMNS - Her Majesty,Queen Consort Mary of Denmark Onde histórias criam vida. Descubra agora