7

281 21 20
                                    

“The Other Woman”

A festa privada da coroação se estendeu durante quase toda a madrugada. Mary e Frederik haviam ido dormir e deixaram os filhos mais velhos ficarem na festa.

Naquela madrugada,por volta das 03h30 da manhã,Mary acordou com sede e saiu do quarto indo na direção da cozinha,foi quando ela deu de cara com uma figura masculina alta e um pouco forte saindo de outro corredor,que dava acesso ao quarto dos seus filhos.

—Quem está aí? —Mary perguntou assustada.

— Sou eu,Ed. — Edward respondeu acendendo um abajur que estava próximo a ele.

Mary estava só com um roupão e seus cabelos estavam presos em um coque desajeitado.

—Que susto Edward —Ela diz aliviada —O'Que você está fazendo aqui?—Ela pergunta.

— Vim trazer Christian,ele estava um pouco bêbado. — O loiro respondeu simples.

—Ah sim obrigada —Ela agradece —Isabella também veio?

— Ela foi com Alexia. — Ed respondeu baixo e desceu os olhos pelo corpo da morena,notando pela primeira vez seu estado.

—Você viu quando ela saiu?—Ela pergunta.

— Sim…eu estava de olho nos dois, não se preocupe. — Ele a tranquilizou desviando o olhar para os olhos dela.

—Obrigada —Ela agradece.

— Parabéns por hoje…— Ele murmurou caminhando lentamente até a porta,tendo que passar pela australiana.

—Obrigada —Ela agradeceu novamente —Estava com dor de cabeça por isso voltei antes—Ela mente.

— Ah claro — Ele parou ao lado dela — Fiquei preocupado com seu sumiço,mas vi que seu marido já tinha ido atrás, então…— ele cortou sua fala.

—Ele me acompanhou,com medo de eu passar mal no caminho —Ela continua mentindo descaradamente.

— Ok…— lEdward não se conteve e soltou uma risada baixa.

—Algum problema?  —Ela pergunta.

— Seu pescoço,tem um chupão tão descarado quanto você tentando disfarçar. — Ele respondeu olhando nos olhos dela com sorrisinho vitorioso.

—Oh, isso foi Billy —Ela culpa o cachorro.

— Esse mais perto do seu peito também foi? — Ele questiona baixo.

Mary rapidamente arruma o roupão no corpo e aperta o laço dele.

—Nem sei porque eu estou te dando satisfação do que eu faço ou deixo de fazer —Ela diz meio nervosa.

— Eu poderia dar uma resposta bem simples a isso,mas vou me manter em silêncio,pelo bem do resto da consideração que eu tenho por você. — Disse simples e fez uma reverência à morena — Tenha uma boa noite,Mary. — sussurrou antes de se afastar dela e sair do apartamento.

Mary apaga a luz do abajur e volta para o seu quarto, quando ela se deita novamente Frederik acaba despertando.

— Estava conversando com alguém? —  Ele pergunta baixo a abraçando por trás.

—Edward —Ela diz se aconchegando nos braços do marido —Ele veio trazer Christian —ela responde baixo.

— Está tudo bem? — O mais velho perguntou beijando o ombro dela.

—Sim, ele só está bêbado—ela respondeu acariciando a mão de Frederik que a abraçava.

— Amanhã vai ser uma ressaca daquelas — O Rei brincou baixo quase caindo no sono.

COLUMNS - Her Majesty,Queen Consort Mary of Denmark Onde histórias criam vida. Descubra agora