"Cinderela Dinamarquesa"
Flashback on- Outubro de 2023.
Após as comemorações do aniversário de dezoito anos de Christian, o garoto é a mãe estavam abrindo os presentes que ele havia ganhado dos amigos e familiares até que uma batida na porta do escritório da Princesa Herdeira os interrompe.
—Pode entrar —Mary autoriza.
— Altezas — Um funcionário entra no escritório e faz uma reverência — Temos um contratempo inesperado.
— O que aconteceu? —Ela pergunta.
— Acreditamos que uma das convidadas tenha deixado isto em uma das escadarias ontem a noite — Ele mostra o salto alto.
—Quem fez isso foi genial —Mary diz rindo baixo.
— Eu também adorei a ideia —Christian ri — Mas devemos encontrar a dona,é o que a história diz. — O garoto brinca.
—Realmente... poderíamos colocar nas redes sociais a dona vai aparecer —Mary sugere.
— Uma ótima ideia... verifiquem com a equipe de mídia do palácio,e nos mantenham informados. — Chris pediu ao funcionário que assentiu antes de fazer uma reverência e sair dali.
—Com Certeza a menina saiu daqui mancando —Mary brinca.
— E ninguém viu...— O príncipe riu olhando a mãe
Mary ri e continua ajudando o filho a abrir os presentes.
Flashback off
Flashback on - Alguns dias depois.
Passados alguns dias estava Mary, Frederik é Christian vendo alguns detalhes de um projeto do príncipe Herdeiro quando mais uma vez eles são interrompidos por uma batida na porta.
— Altezas — O mesmo funcionário de anteriormente surgiu fazendo uma reverência.
—Sim? —Mary olha na direção do homem.
— Encontramos a dona do sapato. — O homem contou simples.
—Ótimo! Que bom que encontraram rápido —Mary diz sorrindo.
— Já entraram em contato com ela? Às vezes pode ser a próxima namorada de Chris — Frederik brinca baixo.
—Papai —Christian olha incrédulo pro pai —Não ligue para ele, velho e assim mesmo —O mais novo provoca o pai.
— O velho aqui, já é casado e tem uma mulher ao seu lado. Coisa que você nunca nem teve —- Fred retruca.
—E se depender da minha aprovação, só depois dos trinta —Mary diz baixo.
— Você está ferrado. — Frederik gargalha
— Mal sabe...— O mais novo decide ficar quieto.
—É bom você não se atrever a namorar e muito menos me dar netos, sou jovem demais para ser avó —Mary ameaça o filho.
— Se ele me chamou de velho...deve te chamar de vovó quando não tem ninguém vendo —Fred provoca a esposa
—Ele não é louco —Mary diz emburrada.
— Bem, o sapato foi devolvido a dona essa manhã. — O homem informa.
— Ela é bonita? — Christian pergunta sorrindo travesso.
—CHRISTIAN!—Mary diz incrédula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLUMNS - Her Majesty,Queen Consort Mary of Denmark
FanfictionUma coluna é oque segura uma casa. E uma relação de respeito é oque segura um casamento. Uma traição quebra essa coluna. Quatro pilares que nasceram desse casamento tentam segurar mais falta algo,uma pessoa que nunca reparou quem estava do seu lado...