3

289 20 11
                                    

“Um Natal Australiano”

O clima natalino se aproximava cada vez mais,o palácio já estava decorado, músicas de Natal estavam sempre tocando ao fundo. Isso tudo lembrava os clássicos filmes de romance no Natal, principalmente quando esses romances envolviam os Príncipes.

Mary estava no seu quarto organizando sua mala,ela iria viajar para a Austrália como já era de costume fazer todos os anos, quando ela ouviu os gritos de Frederik na sala de seu apartamento.

— Meus filhos não vão a lugar nenhum com você! — Frederik gritou ao ver sua esposa aparecendo na sala.

— O que significa isso Frederik? — ela pergunta com raiva.

— Josephine e Vincent não irão a lugar nenhum com você. — Ele respondeu sério.

— E quem você acha que é para me impedir? — Mary questiona

— O Futuro Rei da Dinamarca. — Ele respondeu cruzando os braços — E se eu estou falando que você não vai, você não vai. Ainda mais que você não tinha me informado nada com antecedência. — O mais velho retrucou.

— Eu sou a mãe deles e levo eles para onde eu quiser — responde ela.

— E eu te garanto que a autorização da Rainha ela já tem. — Edward disse aparecendo na porta do apartamento — E eu pensei que você não pudesse entrar aqui. — o mais novo murmurou.

— Ele tem razão — ela fala se virando para Ed e depois para Frederik — a sua mãe me deu autorização — ela confirma.

— Pois bem,eu irei falar com ela. — Frederik bufou irritado — Isso não vai ficar assim. — Ele sussurrou para Mary antes de sair do apartamento.

— Como ele tem coragem de aparecer aqui? — ela diz indignada.

— Ele acha que está certo — Ed murmurou se aproximando da morena — Está tudo bem com você? Ele encostou em você? — perguntou baixo.

— Estou bem Ed — ela sorri encarando os olhos do mais velho — ele não encostou em mim não — ela conclui.

— Ótimo. — respondeu simples sorrindo— eu vou trocar de roupa,tenho academia hoje. — Avisou alto enquanto caminhava em direção ao quarto.

— Olha o senhor fitness — ela brinca — só vai tirar foto né — riu dele.

— Eu tenho que ficar bonito para você admirar. — Ele falou e se virou piscando para ela. — Se quiser me acompanhar — convidou sorrindo de canto.

— Eu topo — ela sorri animada — só vou me trocar e te encontro — ela fala.

— Combinado — Ele respondeu simples entrando no seu quarto para trocar de roupa

O Príncipe saiu pouco tempo depois,ele usava uma bermuda e uma camisa,ambas azuis. Edward ficou esperando a cunhada do lado de fora do apartamento.

Pouco tempo depois Mary surgiu,ela usava uma calça legging preta e uma camisa regata branca.

— Pensei que não viria mais — Ele provocou baixo.

—Eu faço exercícios sim senhor ok? — brincou ela.

— Sim senhora. — ele respondeu sorrindo.

Os dois foram para academia que existia dentro de Amalienborg,e que ficava dentro de um dos palácios.

Edward estava focado em carregar pesos enquanto Mary se ocupava na esteira.

— Tá explicado o talento dos seus filhos na corrida. — Ele brincou enquanto dava uma pausa — A mãe deles é uma corredora. — Falou a olhando fazer os exercícios.

COLUMNS - Her Majesty,Queen Consort Mary of Denmark Onde histórias criam vida. Descubra agora