“Uma lua de mel na Oceania”
No dia seguinte ao casamento de Mary e Edward, ninguém dormiu, impressionantemente todos os amigos mais próximos e familiares do casal haviam virado a noite festejando com os amigos,em algo mais privado para a família.
Naquele momento após Mary e Edward se despedirem de todos eles estavam a bordo do Iate real, a lua de mel seria a bordo do Iate que viajaria até a Austrália.
— Finalmente! Somos só eu,você e o oceano. — Eddie abraçou a esposa por trás , enquanto observavam a costa dinamarquesa ficar cada vez mais distante no horizonte.
—Na verdade é eu, você, o Gustav e o oceano —Ela corrige enquanto relaxa nos braços do marido.
— Verdade, me desculpe. Somos eu, você, o Gustav , o Mark, a equipe do iate e o oceano. — Ele ri baixo.
—Mas aqui no nosso quarto só somos nós três —Ela ri baixo também.
— Você prefere descansar ou podemos fazer algo? — O loiro passou a mão por seus cabelos levemente bagunçados.
—Eu tenho uma surpresa para você na verdade —Ela diz sussurrando como se contasse um segredo.
— O que é ? — Eddie perguntou curioso como uma criança.
—Vá para cama que eu já venho —Ela diz em tom de ordem.
— Tá bom…— Edward obedeceu a esposa.
O príncipe se sentou na cama e ficou observando os detalhes do melhor cômodo do Iate real.
Mary logo volta do banheiro usando uma camisola azul quase transparente e uma lingerie da mesma com.
—Você que manda hoje meu amor — Mary diz se aproximando devagar e perigosamente.
— Aé?... — Ele arqueou a sobrancelha deixando que ela se aproximasse dele.
—Eu sou toda sua — Ela diz sorrindo.
— Que bom que você sabe disso…— Ele murmura
Edward se levantou da cama e caminhou até a esposa e a puxou pela nuca para um beijo quente. Mary correspondeu na mesma intensidade pedindo passagem com a língua e desabotoando a camisa que o marido vestia. Eddie concedeu a passagem enquanto guiava a mulher até a cama. Mary correspondia ao beijo de forma sensual e colocando todo seu desejo, em alguns momentos ela mordia o lábio inferior do loiro e em outras ela chupava a língua dele, fazendo com que o beijo ficasse mais sensual.
O mais alto a empurrou para sentar na cama, e ficou analisando a morena, enquanto segurava seu rosto delicadamente.
—Gosta do que vê?—Mary perguntou baixo.
A mesma já estava com os lábios vermelhos por conta do beijo intenso e seus cabelos estavam totalmente desalinhados.
— Amo. É a mesma imagem que tive da primeira vez que eu te levei para a cama, no seu quarto, na Austrália…— Ele relembrou baixo — Agora…o que eu posso fazer contigo?...
—O'Que você quiser…—Ela respondeu baixo.
— Hum…— Ele murmurou fingindo estar pensativo enquanto colocava as mãos na cintura.
—Me tome como sua mulher —Ela pede baixo olhando nos olhos dele.
— É isso que você deseja? — Edward pergunta olhando para ela enquanto se agacha para ficar frente a frente com a morena.
—E o que eu mais desejo—Mary respondeu sem desviar o olhar.
— Então é isso que eu farei. — Ele sussurrou puxando ela para outro beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COLUMNS - Her Majesty,Queen Consort Mary of Denmark
FanfictionUma coluna é oque segura uma casa. E uma relação de respeito é oque segura um casamento. Uma traição quebra essa coluna. Quatro pilares que nasceram desse casamento tentam segurar mais falta algo,uma pessoa que nunca reparou quem estava do seu lado...