Capítulo 18

20 5 1
                                    

|MAX|

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

|MAX|

Acordo com a luz suave da manhã entrando pela janela, e não há cena no mundo que eu possa considerar mais perfeita do que a que está à minha frente: Nic adormecida, aninhada em meus braços, respirando tranquilamente, com um leve sorriso no rosto. Ver sua expressão tão serena e saber que ela se sente segura nos meus braços é como se todos os pedaços de mim finalmente estivessem no lugar.

Aproximo-me e dou um beijo suave em sua testa. Ela se mexe um pouco, mas continua dormindo. Deslizo os dedos por seu rosto, apenas aproveitando o momento, a certeza de que ela está aqui, comigo. Quantas vezes imaginei isso, quantas vezes sonhei com ela, mas agora é real.

Levanto-me com cuidado para não despertá-la e vou até a cozinha, sentindo apenas uma leve dor no ombro, mas nada que me detenha. Pego ingredientes para preparar um café da manhã, querendo surpreendê-la e tornar essa manhã tão memorável quanto possível. Ao terminar, coloco tudo numa bandeja, pronto para levar até o quarto, mas quando me viro, vejo Nic.

Ela está na porta da cozinha, vestida com uma de minhas camisas, que cai sobre o corpo dela de forma irresistível. Seus olhos me encaram com uma mistura de timidez e alegria, e ela dá um sorriso ao perceber o olhar faminto que lanço sobre ela.

— Você está linda — digo, a voz saindo baixa, mas cheia de admiração.

Nic dá um passo para trás, um pouco envergonhada, e tenta se esconder atrás do balcão. Mas não a deixo fugir. Deixo a bandeja de lado e me aproximo, puxando-a gentilmente para perto. Ela suspira, e eu a ergo, colocando-a sobre o balcão, de modo que nossos rostos estão bem próximos.

— Você é a visão mais perfeita do mundo, Nic. A coisa mais maravilhosa que eu já vi em toda a minha vida. — Minhas mãos deslizam por suas coxas, segurando-a com firmeza, e a intensidade de nossos olhares faz o ar entre nós parecer vibrar.

Antes que ela possa responder, a beijo com toda a paixão que carrego por ela. Suas mãos sobem por meus ombros, e sinto o leve tremor de seus dedos. Meu coração dispara, e, enquanto a beijo, deslizo minhas mãos para dentro da camisa que ela veste, sentindo o calor de sua pele diretamente sob meus dedos. Nic ri contra meus lábios e se afasta apenas o suficiente para me olhar com uma expressão preocupada.

— Max, você... tem certeza de que está bem? Não devia se esforçar tanto, acho que não deveria estar fazendo isso... exagerando dessa forma descuidada. — Ela diz, o olhar dela revelando o cuidado que tem por mim.

— Nic, nada que eu faço por você é um sacrifício. — Sorrio de lado e baixo a voz, brincando: — E, se você me permitir, acho que já estou pronto para outro round com você, se é que me entende... na nossa cama.

Ela ri, mas fica vermelha como um pimentão maduro. O jeito dela me encanta de tal forma que é quase doloroso. Pego sua mão e beijo cada um de seus dedos, deixando que ela sinta o quanto a amo.

— Não tenho pressa, Max. — Ela baixa os olhos, ainda sorrindo, mas há um brilho intenso neles. — Só de estar aqui com você já é tudo que eu quero.

Sentamo-nos na cozinha e começamos a tomar o café da manhã juntos. Cada sorriso, cada toque, a forma como nossas conversas fluem... nunca pensei que algo tão simples pudesse ser tão poderoso. Ela fala sobre sua semana, sobre um caso na faculdade que a tocou de forma especial, e eu a ouço com atenção, absorvendo cada detalhe. E entre risos e pequenas brincadeiras, perdemos a noção do tempo. É um momento só nosso, de cumplicidade, de uma paz que nunca experimentei com ninguém antes na vida.

Mais tarde, quando o dia já está quase terminando, eu a levo de volta para casa, no apartamento de seus pais, mesmo que meu coração proteste violentamente contra isso. Assim que ela desce do carro, me sinto vazio, como se uma parte de mim estivesse indo embora. Ver Nic se afastar, mesmo que por um momento, desperta em mim uma saudade dolorosa e real.

Os dias que se seguem são preenchidos por ela, por nossa descoberta um do outro. Nic me pede para mantermos nosso relacionamento em segredo por enquanto. Apesar da minha vontade de gritar para o mundo que ela é minha, aceito, respeitando seu tempo. E, entre quatro paredes, a paixão que temos só cresce. Cada noite é um novo universo de entrega, onde nada nos separa. Quando a tenho em meus braços, sinto que ela é minha, em todos os sentidos, e isso desperta em mim um desejo de proteção, de posse, como nunca antes. E em uma noite, enquanto ela descansa com a cabeça em meu peito, acaricio seus cabelos e sinto a urgência de lhe dizer o que está em meu coração.

— Nic... você sabe o quanto significa para mim? — sussurro, com o coração batendo rápido.

Ela se levanta ligeiramente e me encara, surpresa. — Max, você está tão sério...

Seguro seu rosto, encarando-a com intensidade. — Porque eu estou falando sério. Você é a mulher da minha vida, Nic. Nunca pensei que fosse sentir algo assim.

Ela coloca a mão sobre a minha e sorri, mas há um brilho de lágrimas nos olhos dela.

— Eu sinto o mesmo, Max. É por isso que tenho medo de perder isso... de perder você.

— Não precisa ter medo. — Puxo-a para um beijo lento, profundo, cheio da promessa de que nada jamais nos separará.

E essas noites se tornam uma parte nossa, uma fusão de nossos corpos e almas. Nic se entrega completamente a mim, e não há nada que eu deseje mais do que fazê-la sentir o quanto é especial. Cuidamos um do outro, exploramos nossos sentimentos, e o amor entre nós se fortalece a cada instante. No meio da noite, enquanto ela dorme, sussurro em seu ouvido:

— Você é minha, Nic, só minha... para sempre. E eu sou seu.


___

Oie! Deixe seu comentário e voto. Mil beijos, Sra.Kaya!

Uma Escolha para Nic [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora