🏒 𖥻 GUSTAVO MIOTO,
point of view.O MEU INFERNO PESSOAL, a garota problema, um furacão em formato de gente, essa é a descrição perfeita para Ana Flávia Castela.
Ana Flávia nada mais é do que a filha caçula do prefeito da cidade de Boston, Rodrigo Castela. Mas ao invés de ser uma patricinha chata que só liga para sapatos e roupas, Ana Flávia é totalmente o contrário disso.
Ser filha do prefeito da cidade tem lá suas vantagens, como por exemplo, ser podre de rica, mas o dinheiro do seu pai é o menor dos problemas que ela tem. A melhor das vantagens para a morena, é conseguir se livrar de qualquer problema e ter uma ficha limpa.
A Castela mais nova retornou para os Estados Unidos após anos morando em um internato na Suíça, as más línguas dizem por aí que já tentaram expulsar ela de lá diversas vezes, mas Rodrigo sempre pagava uma boa quantia para a garota continuar estudando lá. Mas parece que dessa vez, dinheiro nenhum foi capaz de manter ela lá.
Ana voltou têm exatos três meses e na sua primeira semana na cidade, Ana Flávia organizou uma corrida de racha ilegal como sua "festa de boas vindas", eu não preciso nem falar que a polícia apareceu lá e a garota foi levada imediatamente para a delegacia. Mas como eu disse, ser filha do prefeito tem suas vantagens, e Ana Flávia saiu da delegacia em menos de quatro horas e sem nada na sua ficha criminal
━━ Lá vem aquela selvagem.━━ Minha namorada diz revirando os olhos assim que a morena adentra o refeitório e caminha calmamente na nossa direção.
━━ E lá vamos nós...━━ LP diz escorregando sobre a cadeira assim que Ana Flávia chega mais perto.
━━ Meu MM.━━ Sinto um aperto forte em meu ombro e de canto consigo ver as unhas afiadas do meu inferno pessoal.
Lembra que eu disse que Ana Castela é meu inferno pessoal? pois bem, "MM" é uma abreviação para "Mioto Mauricinho", o apelido carinhoso que ela me deu assim que pisou os pés nessa faculdade.
━━ Ana, será que você pode por gentileza retirar essa sua mão do meu namorado, eu não quero que ele pegue raiva.━━ Fernanda da um sorrisinho debochado e logo sinto as unhas afiadas sendo passadas de um lado para o outro, me causando arrepios.
━━ Pode deixar, fofinha, Mioto está muito bem vacinado contra a raiva, eu mesma me garanti disso.━━ Ana diz em um tom malicioso e LP segura uma risada a medida que minha namorada fica vermelha de raiva. Hora de interferir.
━━ Ta bom, chega!━━ Digo pela primeira vez.━━ Tá fazendo o que aqui, Ana Flávia?
━━ Ué, vim almoçar aqui com vocês hoje.━━ Ela responde se sentando ao lado de LP e colocando suas pernas sobre o colo do mesmo.
━━ Você não vai não.━━ Fernanda bate a mão na mesa e se levanta.
━━ E quem vai me impedir? você?━━ A Castela diz em tom de deboche e se levanta também, ficando na mesma posição que minha namorada, com as mãos apoiadas na mesa.
Seguro a cintura de Fernanda e tento a puxar para se sentar novamente, mas seu corpo está rígido. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Gabi e Murilo aparecem atrás de Ana.━━ Ana Flávia, se comporta!━━ Gabi diz em um tom autoritário e a Castela aproxima seu rosto do de Fernanda.
━━ Bu!━━ Ela sussurra, o que faz minha namorada gritar de susto e tombar seu corpo para trás, caindo sentada na cadeira que ela estava antes.
LP e Murilo não conseguem se controlar e caem na gargalhada, mas dou uma olhada para eles que logo param na mesma hora.
━━ Eu vou atrás da Luisa.━━ Ana Flávia diz saindo de perto de nós, sumindo pelo refeitório.
━━ Essa sua amiga é uma selvagem, Gabriela.━━ A loira ao meu lado diz com total irritação na voz.
━━ Selvagem é você, sua barbie falsificada.━━ Versiani diz e antes que Fernanda pudesse responder, LP a interrompe.
━━ Ai Jesus amado, eu não aguento essas brigas de vocês. Eu to vazando.━━ Ele reclama e se levanta, saindo do refeitório.
━━ Eu convidei Ana Flávia e Luísa para almoçarem com a gente hoje.━━ Murilo diz e antes que Fernanda pudesse abrir a boca para reclamar, coloco minhas mãos sobre sua boca, a impedindo de falar.━━ Como eu e Gabi estamos juntos, achei que seria legal juntar nossos amigos pelo menos uma vez. Mas é impossível fazer isso com vocês.━━ Ele resmunga.
━━ Ninguém aqui tem culpa que a amiguinha de vocês é insuportável.━━ Digo dando um sorrisinho.
━━ Isso é demais pra mim.━━ Fernanda se levanta e também sai do refeitório.
(...⏰...)
EU CAMINHAVA calmamente pelos corredores da Briar. Eu tinha treino agora, mas acabei perdendo noção do tempo enquanto tinha uma rapidinha com Fefe, eu precisava acalmar minha namorada de alguma forma. Eu já me preparava para os xingos que meu treinador iria me dar, mas isso não importava no momento.
"Ana Flávia Castela, por favor comparecer a direção."
Escuto a voz da coordenadora vindo dos autos falantes e balanço a cabeça negativamente, o que você fez dessa vez Ana Flávia?
O.1: NASCEU!!!! ai gente sério to tão animada pra TG! tenho várias ideias!
O.2: como vocês viram, ana flávia tão calminha quanto um furacão! 😍
O.3: espero que tenham gostado desse primeiro capítulo, não se esqueçam de votar e comentar muito!
O.4: capítulo revisado mas ainda sim podem conter alguns erros
— xoxo, cah! 🌪️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 x miotela.
Fanfiction⠀⠀ ⠀⠀𖥨֗.🌪️˖໑݊ - 𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋. a 𝗴𝘂𝘀𝘁𝗮𝘃𝗼 𝗺𝗶𝗼𝘁𝗼 & 𝗮𝗻𝗮 𝗰𝗮𝘀𝘁𝗲𝗹𝗮 fanfic. 𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗘 𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 Ana Flávia é a garota problema da cidade e Gustavo o reizinho da faculdade. Eles não se suportam, mas vão precisar apre...