62.

3.2K 172 200
                                    

🥀 𖥻 ANA FLÁVIA,
point of view.

🥀 𖥻 ANA FLÁVIA, point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

quatro meses depois...

GUSTAVO E EU ESTÁVAMOS BRIGADOS, o motivo? Ambos estávamos cansados e com uma rotina corrida, não tínhamos muito tempo juntos e o pouco tempo que tínhamos, acabávamos descontando o estresse do dia a dia um no outro.

Gustavo estava tendo uma rotina intensa e corrida de treinos e jogos, enquanto eu estava em uma maratona louca de estudos já que as provas de admissão para Harvard estavam chegando.

A alguns meses atrás Gustavo comprou um apartamento no centro de Boston e agora morava oficialmente sozinho. Como "consequência" disso, acabávamos passando mais tempo juntos — e sozinhos — em seu apartamento do que no meu com as meninas.

Ontem assim que saí da faculdade, vim direto para o apartamento de Gustavo, já que tínhamos combinado de jantar juntos, como eu tinha chegado primeiro que meu namorado, aproveitei para revisar alguns conteúdos enquanto o esperava. Assim que ele chegou, conversamos sobre o nosso dia, trocamos alguns beijinhos e até mesmo fizemos o jantar juntos.

Mas em um determinado momento as coisas desandaram e quando vi, já estávamos discutindo por algum motivo besta. Gustavo se trancou no quarto e eu fiquei na sala, descontando toda a minha raiva nos estudos, quando decidi ir dormir, já se passavam das duas da manhã, estava determinada a resolver as coisas de uma vez por todas, mas Gustavo já estava dormindo e minha única solução foi tomar um banho relaxante e me deitar.

Não trocamos nenhum tipo de toque durante a noite e quando eu acordei hoje pela manhã, eu estava sozinha em seu apartamento, mandei algumas mensagens para ele e o mesmo nem me respondeu, me deixando completamente irritada logo cedo.

Eu odiava brigar com Gustavo, odiava o clima ruim que ficava entre nós quando coisas desse tipo aconteciam. Eu estava com medo do rumo que as coisas poderiam tomar, as brigas por coisas bestas estavam se tornando frequentes e eu tinha medo que aquilo desgastasse o nosso relacionamento.

━━ Você tá com uma cara péssima, Ana Flávia.━━ LP diz assim que eu me sento na mesa do refeitório.

━━ Algum de vocês falou com o Gustavo hoje?━━ Pergunto ignorando o comentário de LP.

━━ Não.━━ Eles dizem juntos e eu bufo frustrada.

━━ Por que?━━ Murilo pergunta confuso.

━━ Fomos dormir brigados ontem à noite e hoje eu acordei sozinha no apartamento dele.━━ Explico.━━ Mandei algumas mensagens mas ele nem respondeu.

━━ As vezes ele tá ocupado com os treinos, tenho certeza que jaja ele responde.━━ Murilo tenta me tranquilizar e eu sorrio em agradecimento.

O resto do dia seguiu normalmente, eu tentava me concentrar nas minhas aulas mas eu não conseguia tirar os olhos do meu celular, Gustavo ainda não tinha me respondido e aquilo estava me deixando agoniada.

𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 x miotela.Onde histórias criam vida. Descubra agora