63.

2.3K 168 151
                                    

🏒 𖥻 GUSTAVO MIOTO,
point of view.

DEIXO BEIJOS NA BOCHECHA de Ana Flávia, em uma tentativa totalmente falha de acordar minha namorada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DEIXO BEIJOS NA BOCHECHA de Ana Flávia, em uma tentativa totalmente falha de acordar minha namorada. Ana Flávia vira para o lado e abraça o travesseiro, resmungando coisas sem sentido e logo sua respiração fica pesada novamente, entregando que ela tinha voltado a dormir.

Olho para o relógio na parede e vejo que perderíamos o café da manhã, por isso, ligo na recepção e peço que entreguem o café no nosso quarto, peço tudo o que Ana Flávia gosta de comer e assim que coloco o telefone no gancho, volto meu olhar para minha namorada que dormia de maneira tranquila.

Os cabelos pretos estavam esparramados na cama, dando um contraste com o branco do lençol, o travesseiro que eu usava para dormir a alguns minutos atrás agora era esmagado por Ana Flávia, cobrindo seus seios, sua boca estava levemente aberta e sua respiração estava calma.

Automaticamente uma sensação de paz me preenche e eu tenho certeza que essa é a visão que eu quero ter todos os dias da minha vida quando eu acordar.

Resolvo tomar uma ducha rápida enquanto esperava nosso café. Quando saio do banheiro vestindo apenas uma calça de moletom, Ana Flávia estava sentada na cama, olhando para um ponto aleatório do quarto, seus cabelos estavam bagunçados, resquícios de maquiagem da noite anterior estão presente em seu rosto e ela usava o lençol branco para cobrir seu corpo totalmente nu.

━━ Bom dia, bela adormecida.━━ Digo chamando sua atenção e ela me olha, dando um sorriso preguiçoso.

━━ Bom dia, acho que precisamos de uma cama dessa no seu apartamento, nunca dormi tão bem.━━ Ela diz de maneira preguiçosa e deita na cama novamente.

━━ Foi a cama que te fez dormir bem ou o que fizemos a hora que chegamos?━━ Olho para ela com um sorriso malicioso e ela ri, revirando os olhos.

━━ Os dois.━━ Ela responde baixinho e eu me aproximo dela, deitando meu corpo sobre o seu, automaticamente suas mãos vão até meu cabelo, onde ela começa a fazer um cafuné.

━━ Pedi café da manhã pra gente, a bonita não acordava por nada, íamos perder o café.━━ Digo olhando para ela que sorri, deixando um selinho em meus lábios.

━━ Tava cansada, você me cansou ontem.━━ Ela resmunga.

Escutamos batidas na porta do quarto e eu me levanto, deixando um selinho nos lábios da minha namorada, Ana Flávia se estica e pega minha camiseta que estava jogada perto da cama, quando ela está devidamente vestida, eu abro a porta, pegando o carrinho com as coisas que pedi para nosso café da manhã. Agradeço ao funcionário do hotel e fecho a porta.

━━ Vem, gatinha, vamos tomar café.━━ Ana Flávia sorri e deixa um selinho em meus lábios.

━━ O que a gente vai fazer hoje?━━ Ela pergunta se ajeitando na cama e pegando um copo de suco.

𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 x miotela.Onde histórias criam vida. Descubra agora