57.

2.5K 182 336
                                    

🥀 𖥻 ANA FLÁVIA,
point of view.

31 DE DEZEMBRO, oficialmente o último dia do ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

31 DE DEZEMBRO, oficialmente o último dia do ano. Era louco pensar em como as coisas mudaram do começo do ano pra cá, voltei para Boston, me aproximei do meu pai e do meu irmão, conheci pessoas maravilhosas e ainda por cima, conheci o amor.

Me permiti viver e conhecer esse sentimento que era tão desconhecido por mim, Gustavo me apresentou o amor e sem sombra de dúvidas, essa foi a melhor coisa que me aconteceu. Passamos por tantas coisas e hoje estamos aqui juntos, se amando. Se falassem para a Ana Flávia do começo do ano que ela estaria apaixonada pelo Mioto Mauricinho, ela provavelmente iria rir na cara da pessoa.

━━ Um beijo pelo seus pensamentos...━━ Sou tirada dos meus pensamentos quando o amor da minha vida me abraça por trás.

━━ Se eu contar dois pensamentos, eu ganho dois beijos?━━ Pergunto me virando para ele, abraçando seu pescoço.

━━ Posso pensar no seu caso.━━ Ele diz deixando um cheirinho em meu pescoço.

━━ Tava pensando na vida e na gente.━━ Respondo e Gustavo me olha.

━━ E são pensamentos bons?━━ Ele começa a fazer um carinho em minha cintura.

━━ Os melhores.━━ Digo antes de juntar nossos lábios em um beijo calmo.

Eu poderia beijar meu MM milhares de vezes por dia, mas todas as vezes pareciam ser a primeira, meu coração acelerava e borboletas dançavam em meu estômago. Eu parecia uma adolescente de 14 anos que ia dar seu primeiro beijo, eu adorava as sensações que Gustavo me causava e amava ainda mais quem eu podia ser quando estávamos juntos.

━━ To ansioso por viver cada segundo desse novo ano com você, meu furacão.━━ Ele diz juntando nossas testas.

━━ Eu também, meu MM.━━ Sussurro sentindo um carinho em minha cintura.

Iríamos passar a virada do ano no Magic Kingdom e depois iríamos para uma balada bem conhecida daqui de Orlando. Eu estava ansiosa, alguma coisa me dizia que essa seria a melhor noite da minha vida.

Ficamos mais alguns minutos no quarto, curtindo a presença um do outro, trocando beijos, carícias e conversando sobre nossas metas para o próximo ano. Mas somos interrompidos quando escutamos batidas na porta do nosso quarto, assim que gritamos um "entra", Murilo e Luisa aparecem na porta.

━━ Gustavo, a gente precisa ir comprar bebidas, vem vamos...━━ Murilo diz e Gustavo suspira.

━━ E a Luisa vai junto?━━ Pergunto confusa.

━━ Vou, eles não sabem comprar bebidas.━━ A loira diz revirando os olhos.━━ E a Gabi tá te chamando lá na cozinha.━━ Ela aponta na minha direção.

𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 x miotela.Onde histórias criam vida. Descubra agora