39.

2.2K 185 122
                                    

* maratona surpresa 5/5 *

🏒 𖥻 GUSTAVO MIOTO,
point of view.

ANA FLÁVIA ESTAVA LINDA, uma verdadeira princesa, o vestido que ela usava realçava cada detalhe do seu corpo, eu estava perdidamente apaixonado por ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANA FLÁVIA ESTAVA LINDA, uma verdadeira princesa, o vestido que ela usava realçava cada detalhe do seu corpo, eu estava perdidamente apaixonado por ela.

Agora ela conversava com os pais de Luísa enquanto eu a observava de longe, era nítido que ela se sentia deslocada mas estava fazendo de tudo para se enturmar, aquele não era seu ambiente, mas no momento, precisava ser.

━━ Então você é o Gustavo Mioto?━━ Escuto uma voz atrás de mim e vejo Rodrigo Castela parado me observando.

━━ Sim senhor, sou eu mesmo, muito prazer.━━ Tento não deixar o nervosismo transparecer em minha voz e o cumprimento com um aperto de mão.

━━ Você que é o tal namorado da minha filha?━━ Ele me pergunta sério.

━━ Bom, ainda não pedi sua filha em namoro oficialmente, mas sim, estamos juntos.━━ Olho para Ana Flávia que ria de alguma coisa.━━ Ela é uma mulher incrível.

━━ Sim, ela é!━━ Volto minha atenção para ele.━━ Sabe Gustavo, Ana Flávia passou por muita coisa, não sei se você sabe, a morte da mãe, o internato.━━ Eu concordo com a cabeça.━━ Eu também não fui um bom pai para meus filhos, principalmente para ela.━━ Ele diz sem desgrudar os olhos da filha.

━━ Eu sinto muito pela sua esposa.━━ É a única coisa que eu consigo dizer.

━━ Achei que iria proteger ela a mandando pra bem longe quando na verdade, ela só precisava de mim. Me arrependo do que fiz mas ainda sinto medo de perder ela como perdi minha mulher.━━ Rodrigo dizia tudo de maneira calma.

━━ Se me permite dizer.━━ Ele me olha.━━ Ana Flávia sente sua falta, sente falta da mãe e da família. Ela até tenta se pagar de durona, mas no fundo sabemos que ela ainda é uma garotinha.━━ Finalizo.

━━ Afasto Ana Flávia de mim com medo de que venham atrás dela, de novo...━━ Ele diz e antes que eu pudesse falar qualquer coisa, minha garota se aproxima.

━━ Pai?━━ Ela o olha confusa.━━ Tá tudo bem aqui?━━ Pergunta.

━━ Claro, só queria conhecer seu namorado, seu irmão me contou.━━ Ela revira os olhos.━━ Vou indo, licença.━━ Se afasta e Ana Flávia me olha.

━━ Ele tá estranho.━━ Ela diz abraçando meu pescoço e minhas mãos vão até sua cintura.━━ Está mais carinhoso, até chorou quando me viu.━━ Ela olhava para o pai desconfiada.━━ As vezes acho que é por causa da imprensa...

━━ Ou então ele se arrepende do que fez...━━ Digo e ela me olha.

━━ Por que acha isso?━━ Pergunta.

━━ Não sei.━━ Minto, não iria contar a ela minha conversa com seu pai.━━ O jeito que ele te olha, com um brilho nos olhos, talvez seja coisa da minha cabeça...━━ Digo.

━━ Não sei.━━ Ela me segura pela mão.━━ Vem, vamos dançar.━━ Me puxa.

Uma música lenta tocava e Ana Flávia abraça meu pescoço enquanto eu segurava sua cintura, ela encosta sua cabeça em meu ombro e nos ficamos assim, dançando. O cheiro do seu perfume invade minhas narinas e eu deixo um beijo no topo da sua cabeça.

Após algumas horas, o jantar é servido e me sento em uma mesa com meus amigos, já Ana, estava na mesa com o pai e o irmão.

Rodrigo faz um breve discurso sobre sua vida na política, sua campanha e até cita os filhos.

━━ Esse ano, esse evento anual está muito mais especial.━━ Rodrigo diz olhando para a filha.━━ Minha caçula, está aqui, depois de anos estudando fora.━━ As bochechas de Ana ficam vermelhas pela vergonha e Rodrigo deixa um beijo na cabeça da filha e diz algo em seu ouvido, fazendo a morena sorrir.

Mais algumas palavras são ditas por pessoas que fazem parte da campanha de Rodrigo e logo o jantar é servido.

━━ Ela tá feliz.━━ Gabi comenta vendo Ana Flávia rindo com o pai e o irmão.━━ Tenho medo de quando tudo isso acabar, Rodrigo tratar ela mal...━━ Ela finaliza.

━━ Eu acho que não.━━ Digo.━━ Conversei com ele, ele parece arrependido.━━ Conto e todos me olhando.━━ O que? É meu sogro.━━ Dou os ombros.

Após o jantar, o evento continua e com músicas mais animadas, Ana Flávia dançava com as meninas na pista de dança e eu a observava de longe, vez ou outra ela me olhava e eu mandava um beijo para ela.

━━ Ana Flávia vai dormir lá em casa hoje.━━ O meu cunhado aparece do meu lado.━━ Se quiser ir...━━ Ele diz.

━━ É um momento de família, vocês precisam disso, não quero atrapalhar.━━ Digo.

━━ Você faz bem pra ela, da pra perceber no olhar dela que ela gosta de você.━━ Ele começa.━━ E acho que ela vai precisar de você hoje, meu pai tem algumas coisas para contar a ela...━━ Ele suspira.

━━ Eu vejo com ela, se ela quiser minha presença, eu vou.━━ Digo por mim e volto minha atenção para a morena.

━━ Minha irmã é especial para mim, Ana Flávia é o amor da minha vida, Gustavo.━━ Ele diz.━━ Não a machuque...

━━ Eu não vou.━━ Finalizo.










━━ Finalizo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O.1: fiiiim da maratona com altas revelações, mas vcs ainda não viram nada!!!

O.2: gostaram desse presente???

O.3: espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e comentar muito!

O.4: capítulo revisado mas ainda sim pode conter alguns erros

— xoxo, cah! 🌪️

𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 x miotela.Onde histórias criam vida. Descubra agora