🏒 𖥻 GUSTAVO MIOTO,
point of view.ANA FLÁVIA SOLTA UM GEMIDO DE SATISFAÇÃO assim que coloca a primeira garfada da lasanha na boca, eu olhava para ela ansioso em saber o que ela tinha achado.
━━ Isso aqui tá maravilhoso.━━ Ela diz e um sorriso se forma em meus lábios.
━━ Fico feliz que gostou, acho que o passarinho loiro me disse a coisa certa.━━ Pisco para ela que me olha incrédula.
━━ Você falou com a Luli?━━ Ela pergunta e eu concordo com a cabeça.
━━ Queria fazer uma coisa especial pra você, agora mais do que nunca eu descobri que é um dia difícil pra você...━━ Seguro sua mão por cima da mesa e ela sorri.
Jantamos em completo silêncio, mas um silêncio confortável. O rosto de Ana Flávia ainda tinha algumas bolinhas vermelhas por causa das lágrimas mas ela ainda sim continuava linda.
Depois que Ana Flávia me contou sobre seu passado, ficamos agarrados no sofá trocando carícias enquanto ela me contava das vagas memórias que ela tinha com a mãe, eu escutava tudo atentamente. Quando o jantar ficou pronto, colocamos a mesa e agora estávamos aqui.
━━ E agora, o que vamos fazer?━━ Ela me pergunta assim que retiro nossos pratos da mesa.
━━ Vamos ir pro meu quarto e fazer uma maratona de filmes de terror.━━ Digo e seguro seu queixo, erguendo seu rosto e deixando um selinho em seus lábios.
Guio ela até meu quarto e a morena se senta sobre a cama, começando a revirar a mochila que ela tinha trago enquanto eu a admirava.
━━ Argh!━━ Ela resmunga após retirar tudo da sua bolsa.━━ Eu esqueci minha camiseta do pijama, consegue me emprestar uma?━━ Concordo com a cabeça e pego uma camiseta minha para ela.
Ana Flávia me agradece e vai para o banheiro se trocar e eu aproveito para fazer o mesmo, visto um shorts de pijama e aproveito para procurar os filmes que vamos assistir. A morena sai do banheiro e eu paro para a admirar.
━━ Ficou linda em você.━━ Digo ao ver que minha camiseta ficava um vestido nela e a chamo com a mão, ela caminha até mim e eu a coloco sentada sobre meu colo.
━━ Que filme vamos assistir?━━ Ela pergunta abraçando meu pescoço.
━━ Pensei em assistirmos os filmes de invocação do mal em ordem cronológica, o que você acha?━━ Pergunto mas ela nem dá bola, ela olhava para algum ponto específico do meu rosto.
━━ Deixa eu tirar esse cravo do seu rosto?━━ Ela pergunta já levando suas mãos até meu rosto.
━━ Nem vem, isso dói!━━ Digo mas ela ignora, começando a cutucar o tal cravo.━━ Ai Ana Flávia.━━ Exclamo e afasto minha cabeça das mãos dela.
━━ Vem aqui, tá quase saindo.━━ Ela segura meu rosto com delicadeza e me puxa, voltando a mexer no cravo.
━━ Sua unha machucada.━━ Digo.
━━ Você é dramático demais.━━ Ela murmura.━━ Tirei!━━ Sorri vitoriosa e limpa suas mãos em meu shorts.
━━ Você não fez isso né?━━ A olho incrédulo.
Em um movimento rápido, pego Ana Flávia no colo e a coloco deitada sobre minha cama, ficando por cima dela, escutando sua gargalhada gostosa preencher o quarto.
Roço nossos narizes, dando o famoso beijinho de esquimó e logo grudo nossos lábios em um beijo. Ana Flávia leva suas mãos até minha nuca e puxa levemente alguns fios de cabelo que estavam ali, sinto minha pele se arrepiar e ela também, já que deu um sorrisinho. Coloco minha mão por baixo da sua camiseta e sinto o contraste do seu corpo com minha mão gelada, aperto o local e Ana Flávia parece gostar.
Quando a faltar de ar bate, separo nossos lábios e começo a distribuir beijos no seu pescoço, escutando a morena arfar baixinho, ela estava me enlouquecendo. Minhas mãos passeavam por todo seu corpo, conhecendo cada detalhe, assim que subo minha mão e sinto a parte inferior de seu seio, deixo seu pescoço de lado e a olho, ela tinha desejo em seu olhar.
━━ Tem certeza disso?━━ Pergunto com a respiração ofegante e ela assente.
━━ Tenho, eu quero você, Gustavo.━━ Ela diz com um sorriso e eu volto a beijar ela.
Nossa noite foi assim, se entregamos um ao outro em um momento íntimo, conheci cada detalhe do corpo dela e descobri que escutar ela gemendo, era meu novo som favorito.
O.1: escrevi esse capítulo no carro e CORRENDO pra não deixar vcs sem, então se estiver uma merda eh por causa disso. TO INDO CURTIR O CARNAVAL E ESPERO FICAR ONTEM (quem viu o mural sabe)
O.2: não sei se pretendo escrever hot até pq tenho vergonha
O.3: espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e comentar muito!
O.4: capítulo revisado mas ainda sim pode conter alguns erros
— xoxo, cah! 🌪️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 x miotela.
Fanfic⠀⠀ ⠀⠀𖥨֗.🌪️˖໑݊ - 𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋. a 𝗴𝘂𝘀𝘁𝗮𝘃𝗼 𝗺𝗶𝗼𝘁𝗼 & 𝗮𝗻𝗮 𝗰𝗮𝘀𝘁𝗲𝗹𝗮 fanfic. 𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗘 𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 Ana Flávia é a garota problema da cidade e Gustavo o reizinho da faculdade. Eles não se suportam, mas vão precisar apre...