59.

2.4K 178 118
                                    

🥀 𖥻 ANA FLÁVIA,
point of view.

DEIXO GABRIELA FALANDO SOZINHA e corro na direção de Gustavo, me jogando em seus braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DEIXO GABRIELA FALANDO SOZINHA e corro na direção de Gustavo, me jogando em seus braços. Meu namorado me segura fortemente pela cintura e me levanta no ar, me fazendo soltar um gritinho pelo susto.

━━ Tá fazendo o que aqui?━━ Pergunto assim que ele me coloca no chão.

━━ Tava com saudades, vim te ver.━━ Ele diz deixando um selinho em meus lábios.

━━ Eu também tava.━━ Respondo com um sorrisinho bobo nos lábios.

Tínhamos voltados para Boston a exatas duas semanas e nos últimos dias Gustavo e eu não tínhamos conseguido nos encontrar, já que eu voltei para minha rotina corrida da faculdade e Gustavo por sua vez tinha começado sua rotina intensa de treinos para sua grande estreia no Boston Bruins, meu namorado também tinha trancado a faculdade já que não iria conseguir conciliar as duas coisas ao mesmo tempo.

━━ Será que eu posso te roubar pra um almoço comigo?━━ Ele pergunta e eu concordo com a cabeça.━━ Ótimo! Vamos naquele restaurante mexicano que você tanto ama.━━ Me despeço de Gabi com um aceno de mão e seguimos em direção ao seu carro.

━━ Como foi o treino de hoje?━━ Pergunto quando Gustavo coloca sua mão em minha coxa.

━━ Exaustivo como sempre, mas...━━ Ele faz uma pausa e me olha rapidamente.━━ Semana que vem temos uma viagem marcada para Nova Iorque para o meu primeiro jogo oficial.━━ Diz e eu não consigo evitar de sorrir.

━━ Meu amor, isso é incrível!━━ Digo animada.━━ To orgulhosa de você.

━━ Eu te amo.━━ Paramos em um semáforo e Gustavo me olha, segurando meu queixo com os dedos e me puxando para um selinho rápido.━━ E tem mais uma coisa...━━ Ele diz voltando a dirigir.

━━ O que?━━ Pergunto curiosa.

━━ Depois de amanhã é aniversário da minha mãe e eu acho que é uma ótima oportunidade de você conhecer a minha família.━━ Ele diz e eu o olho com os olhos arregalados.

━━ Gustavo, tem certeza?━━ Pergunto apreensiva.

━━ Ana Flávia caso você tenha se esquecido, você é minha namorada agora.━━ Ele levanta a mão mostrando a aliança.━━ Nada mais justo você conhecer minha família.

━━ Você tá certo.━━ Ele sorri.━━ Mas, eu quero comprar um presente pra sua mãe.━━ Digo quando estacionamos em frente ao shopping e Gustavo nega com a cabeça.

Almoçamos juntos enquanto conversávamos sobre nossos dias e meu MM também me contava o quão ansioso estava para sua estreia como um jogador de hóquei profissional. Meu peito se enchia de orgulho e felicidade ao ver meu namorado conquistando tudo o que sempre sonhou.

𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 x miotela.Onde histórias criam vida. Descubra agora