🥀 𖥻 ANA FLÁVIA,
point of view.━━ ANA FAZ MEU DELINEADO?━━ Luísa pergunta e eu concordo.
Gabi tinha vindo para nosso quarto e agora estávamos nos arrumando para a abertura dos jogos. O quarto estava um verdadeiro caos e uma música alta tocava. Como as cores da nossa universidade eram azul e branco, nós três estávamos na paleta de cor.
Eu vestia uma saia azul com um shortinho por baixo, uma blusa de tule que peguei da Luisa e por cima, uma camiseta de manga curta preta com alguns detalhes em azul e o mascote da faculdade desenhado do lado esquerdo, nosso mascote era um urso polar. Para dar um charme, prendi a blusa de tule e a camiseta por dentro do sutiã somente do lado direito, deixando o outro lado solto, nos pés eu usava meu coturno.
Comecei a fazer o delineado de Luísa com muita concentração. A loira vestia uma saia jeans com uma camiseta do time por dentro da saia, puxando um pouquinho para deixar folgado. No cabelo, Luísa amarrou uma bandana preta com alguns "B" e desenhos de urso polar, nos pés ela tinha um tênis preto.
━━ Vão pintar o rosto?━━ Gabi diz assim que termino de fazer o delineado em Luísa.
A morena usava um macaquinho curto preto e bem justo em seu corpo e por cima, a jaqueta de Murilo que tinha seu sobrenome e o número dele, 16. Nos pés ela também tinha um coturno.
━━ Sim!━━ Respondemos juntas.
Eu e Luisa fizemos duas listras em cada bochecha, sendo uma azul e uma branca, já Gabi fez M.H do lado esquerdo e o 16 do lado direito. Assim que ficamos prontas, alguém bate na porta do nosso quarto e eu vou abrir.
━━ Bora gale...━━ Mioto diz assim que eu abro a porta mas logo se cala.━━ Você tá linda, furacão.━━ Ele diz me olhando de cima a baixo.
━━ Você também.━━ Sorrio.
Gustavo e LP estavam praticamente iguais, Mioto usava uma calça jeans, uma camiseta preta e sua jaqueta que eu devolvi mais cedo e LP, usava uma calça jeans também mas ele usava uma regata da faculdade.
━━ Vamos meus amores.━━ Luísa aparece atrás de mim.
Caminhamos juntos até o local onde aconteceria o jogo e o local já estava enchendo, de um lado os alunos da Briar e do outro, a galera do MIT. Achamos um lugar bom e nós acomodamos.
━━ A galera da natação tem bebida alcoólica, alguém vai querer?━━ Luísa pergunta olhando o celular e negamos, menos Gabi.
━━ Eu!━━ Gabi se prontifica.━━ Ou vou ter um infarto.━━ As duas se levantam e vão atrás da bebida.
Após 40 minutos, finalmente a abertura começa, uma mulher fala algumas palavras e logo uma apresentação de ginástica começa, após essa mesma apresentação a mulher volta.
━━ E agora vamos receber nossos atletas!━━ Ela diz e todos gritam.━━ Com vocês, o time de futebol americano da Briar!━━ Ela diz e os alunos gritam em animação. O time logo entra em campo sendo seguido pelo nosso mascote.
Murilo procura por Gabi e assim que a encontra, faz um coração com as mãos e minha amiga só falta chorar.
━━ E competindo com eles.━━ A mulher volta a falar.━━ O time de futebol americano do MIT.━━ Ela anuncia mas ninguém aparece.━━ Time do MIT?━━ Ela os chama mais uma vez e logo eles entram, com os uniformes cheios de "B" que eu tinha desenhado na noite anterior, logo todos da nossa faculdade caem na gargalhada.
━━ Ana Flávia, o que você fez ontem?━━ Luísa me pergunta e eu pisco pra ela.
━━ Eu fui obrigado a ir.━━ Mioto se entrega assim que Gabi o lança um olhar mortal.
O jogo logo começa e por alguns minutos nosso time estava com a bola, mas não demora muito para que o adversário roube ela de nós, e assim ficam os primeiros 20 minutos de jogo, quando o time do MIT marca um ponto, comemorações são escutadas da torcida deles e eu sinto um nervosismo enorme, não é possível que vamos perder no primeiro jogo!
Nosso time não faz nenhum ponto durante todo o primeiro tempo e eu já estava ficando sem voz de tanto gritar, já tinha chamado a mãe de todos os jogadores adversários de puta. O segundo tempo começa e logo perdemos a bola, mas em uma fração de segundos nosso time recupera e Murilo faz um ponto. Pulamos e gritamos em comemoração, Gabriela quase infarta e Murilo faz um coração para ela.
Ok, estávamos empatados e precisamos ganhar! Não demora muito para que marquemos mais um ponto e fazer com que a torcida grite e comemore de novo. Me jogo nos braços de Mioto e ele me ergue no ar, enquanto comemoramos juntos. Quem fez o ponto dessa vez foi um garoto que eu não conheço mas Murilo tinha dado assistência.
O placar segue assim até o final do jogo e quando o juiz apita, anunciando nossa vitória! A torcida comemora, os jogadores também e não preciso nem dizer que foi uma bagunça sem fim. Ficamos ali na arquibancada por mais alguns minutos esperando Murilo e assim que ele sai do vestiário, corremos na sua direção e Gabi se joga em seus braços, deixando um beijo em seus lábios.
Parabenizamos Murilo e mais algumas pessoas também.━━ Acabaram de avisar que a festa vai ser naquele salão que tem perto da entrada, vocês vão?━━ LP diz olhando o celular.
━━ LÓGICO!━━ Digo.━━ Vamos comemorar nossa vitória!
━━ É por isso que eu gosto de você, Aninha!━━ LP diz com animação na voz e se vira, pulo na suas costas, segurando em seu pescoço e nos vamos correndo até o local da festa.
━━ Vocês vão cair!━━ Escutamos Gabi gritar mas ignoramos. LP corria e pulava comigo em suas costas e eu me segurava firmemente para não cair.
O.1: são 02:40 da manhã e eu tive um pico de criatividade e escrevi o capítulo 22 e 23 SEGUIDOS 💪🏻 só não continuo pq to caindo de sonoO.2: perguntinha aqui, vcs conseguem entender bem quando eu descrevo as roupas que eles estão usando?
O.3: não sei narrar jogo então me perdoem 😭😭
O.4: tenho planos para essa festa 😏
O.5: espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e comentar muito!
O.6: capítulo revisado mas ainda sim pode conter alguns erros
— xoxo, cah! 🌪️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 x miotela.
Fanfiction⠀⠀ ⠀⠀𖥨֗.🌪️˖໑݊ - 𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋. a 𝗴𝘂𝘀𝘁𝗮𝘃𝗼 𝗺𝗶𝗼𝘁𝗼 & 𝗮𝗻𝗮 𝗰𝗮𝘀𝘁𝗲𝗹𝗮 fanfic. 𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗘 𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 Ana Flávia é a garota problema da cidade e Gustavo o reizinho da faculdade. Eles não se suportam, mas vão precisar apre...