45.

1.8K 133 91
                                    

* maratona 30 k 1/5 *

🥀 𖥻 ANA FLÁVIA,
point of view

GABRIELA ESTAVA ESTRANHA, literalmente muito estranha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

GABRIELA ESTAVA ESTRANHA, literalmente muito estranha. Faziam dias que ela estava avoada, quando estávamos todos juntos no refeitório, eu sentia que minha amiga estava desconfortável, sem contar que ela passava mais tempo trancada no quarto do que interagindo.

Nesse momento estávamos no apartamento dos meninos, viemos jantar aqui e agora estávamos decidindo aonde iríamos passar a virada do ano, já que natal cada um iria passar com sua respectiva família.

Luan tinha me ligado hoje de manhã me comunicando que iria fazer a ceia de natal no seu apartamento juntamente com a família da sua namorada e que minha presença era indispensável.

Um misto de sentimentos me invadiu, parecia que nesse ano as coisas na minha vida estavam se ajeitando e tudo estava voltando aos eixos, inclusive contei a Gustavo o que meu pai tinha me contado e recebi todo o apoio do mundo em relação a isso.

Cada dia que se passava eu me apaixonava ainda mais por ele e tinha certeza que eu estava pronta para dizer aquelas três palavrinhas. Ainda não tínhamos dito aquelas palavras e sinceramente, eu não sentia necessidade, já que demostrávamos em nossas atitudes que estávamos completamente apaixonados um pelo outro.

━━ Luísa você tem quantos parafusos a menos?━━ A voz de Gustavo me tira dos meus pensamentos. Como eu disse, estávamos todos espalhados pela sala do apartamento dele enquanto discutíamos os destinos para o ano novo.

━━ O que tem hein?━━ Minha amiga pergunta deitada no chão.

Gustavo estava sentado no sofá, já eu estava deitada em seu colo com os joelhos dobrados dando espaço para LP se sentar, Luísa estava deitada no chão com a cabeça apoiada nas coxas de Gabi que também estava no chão, Murilo estava próximo a mesinha de centro, onde seu computador estava apoiado, ele estava vendo os destinos que sugeríamos.

━━ O que tem minha filha é que Miami é praia e vai estar NEVANDO.━━ Lp diz como se fosse óbvio.

━━ Tá, e se a gente for pra Orlando?━━ Murilo diz e todos olhamos para ele.

━━ Meu Deus você usou esse seu tamanho de cabeça pra alguma coisa!━━ Luísa diz arrancando uma risada de todos.

━━ A gente aluga uma casa e podemos ir nos parques alguns dias.━━ LP sugere e concordamos.

Dali em diante começamos a organizar a viagem, Gabriela falou apenas o básico e isso estava me agoniando.

(...⏰...)

━━ VOCÊ TAMBÉM TÁ ACHANDO A GABRIELA MUITO ESTRANHA?━━ Pergunto entrando no quarto de Luísa.

Já estávamos em casa e como sempre, Gabriela já se trancou no quarto. Gustavo até me chamou para dormir em seu apartamento mas eu disse que tinha algumas coisas para resolver, e esse assunto era Gabriela.

𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 x miotela.Onde histórias criam vida. Descubra agora