5O.

2.2K 168 131
                                    

🥀 𖥻 ANA FLÁVIA,
point of view.

ALGUNS DIAS TINHAM SE PASSADO, as festas de final de ano estavam chegando e a saudade que eu sentia de Gustavo aumentava a cada diz mais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALGUNS DIAS TINHAM SE PASSADO, as festas de final de ano estavam chegando e a saudade que eu sentia de Gustavo aumentava a cada diz mais.

Digamos que nesses últimos dias, nosso grupinho se separou. O clima ficava desconfortável toda vez que eu e Gustavo estávamos no mesmo lugar, por isso eu decidi por conta própria parar de almoçar com eles, Luísa me acompanhou nessa mas Gabi ainda ficava dividida.

É claro que não me afastei completamente dos meninos, nunca, LP e Murilo são pessoas maravilhosas e que com toda certeza quero levar para minha vida. Mas como eu disse, o clima que ficava quando Gustavo e eu estávamos no mesmo lugar era de completo desconforto, por isso eu só falava com os meninos quando ele não estava por perto.

Os ingressos do jogo de hóquei ainda estavam aqui, eu ainda não sabia o que fazer com eles, uma parte minha queria entregar para alguns dos meninos e pedir que eles entregassem para Gustavo, mas outra parte minha queria fazer isso pessoalmente, eu queria entregar os ingressos para ele, eu queria ir com ele nesse jogo e eu queria ver sua reação ao conhecer seu jogador de hóquei favorito.

━━ Bom dia, flor do dia.━━ Luísa me cumprimenta assim que eu chego na cozinha.

━━ Bom dia, Luli.━━ Deixo um beijo em sua bochecha e me sento na banqueta do seu lado.━━ Bom dia, dona Gabriela.━━ Digo para Gabi que logo se vira para mim.

━━ Oi, meu amor, fiz chocolate quente pra gente.━━ Ela diz colocando as canecas sobre o balcão.━━ Como você tá?━━ Gabi me pergunta.

Minhas amigas estavam me dando o maior apoio nesse momento, me escutavam chorar de saudades dele, me aconselhavam e faziam de tudo para distrair minha mente.

━━ To bem, Clarisse chega essa semana, quero focar nisso.━━ Digo e elas apenas concordam com a cabeça.

O clima em Boston estava começando a esfriar, as temperaturas já estavam caindo drasticamente e segundo a previsão, nevaria em poucos dias. Por isso, eu estava indo para a faculdade com diversas camadas de roupa para me esquentar. Eu não via a hora do recesso de inverno finalmente chegar e eu finalmente conseguir curtir o inverno em casa, com diversos cobertores quentinhos.

━━ Estão fazendo o que aqui fora? Ta um frio do caralho.━━ Luísa diz assim que encontramos LP e Murilo na entrada da faculdade.

━━ Estávamos esperando vocês.━━ LP diz envolvendo Luísa em um abraço apertado.

━━ Fala sério, deveriam cancelar as aulas nesse frio, é castigo.━━ Gabriela diz ajeitando seu cachecol.

━━ Eu to indo pra minha sala, não quero morrer de hipotermia.━━ Digo me despedindo deles e entrando no campus.

Caminho calmante até minha sala até que eu vejo ele. Gustavo estava conversando com alguns rapazes do time de hóquei mas assim que percebe minha presença no lugar, seus olhos rapidamente se encontram com os meus.

𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 x miotela.Onde histórias criam vida. Descubra agora