28.

2.4K 165 107
                                    

🥀 𖥻 ANA FLÁVIA,
point of view.

O 1x1 ESTAVA PISCANDO NO PLACAR, nesse exato momento estávamos assistindo o último jogo das regionais e se ganhássemos, a Briar ganharia medalhas em todos os nichos, menos na natação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O 1x1 ESTAVA PISCANDO NO PLACAR, nesse exato momento estávamos assistindo o último jogo das regionais e se ganhássemos, a Briar ganharia medalhas em todos os nichos, menos na natação. Estávamos jogando contra Harvard e eles estavam indo para cima dos nossos jogadores sem dó, aperto a jaqueta de Mioto em meu corpo, inalando seu cheiro em uma tentativa falha de me acalmar.

Mioto joga com a camisa 18, mas não preciso nem olhar para o número para saber qual dos jogadores de branco e azul ele é. Gustavo tinha certeza de que não seria um jogo difícil, mas aparentemente estava errado.

Assim que Mioto toca o gelo, meu pulso acelera. Não dá para ignorar o quanto ele é talentoso. Rápido com os pés, habilidoso com o taco, forte nas finalizações. Seu primeiro passe alcança o taco de James — um dos nossos jogadores —, que voa sobre a linha azul em direção à zona neutra. James lança o disco, e Mioto o persegue. O jogador de centro do outro time também, e cotovelos se erguem dentro da área, à medida que o atacante da Harvard tenta ganhar a vantagem.

Mioto chega primeiro e dá a volta no gol, lançando uma tacada rápida. O goleiro defende com facilidade, mas o rebote volta direto para Gustavo. Ele lança o disco de volta para o goleiro, cuja luva se ergue um segundo tarde demais. O outro time luta para ganhar a posse do disco, mas o jogador de centro da Briar, sai na vantagem na disputa de disco seguinte, e dominamos o restante do jogo, que termina com um placar final de 2 a 1.

Como de costume, a torcida grita e comemora mas meus olhos estavam presos em Mioto, que me encarava fixamente e assim que percebe que eu também o olhava, Gustavo beija sua mão e aponta na minha direção, fazendo um coração com as mãos, meus olhos se enchem de lágrimas e meu coração se amolece.

━━ Vem, Ana Flávia.━━ Luísa me tira dos meus pensamentos e me puxa pela mão.

Abrimos caminho pela multidão enquanto seguíamos em direção ao corredor que leva para os vestiários, onde esperamos por Mioto. Não demora muito para que ele apareça no meu campo de visão e assim que me vê, meu MM suspira aliviado e vem até mim, envolvendo meu corpo em um abraço apertado.

━━ Parabéns, MM.━━ Sussurro em seu ouvido e deixo um selinho em seus lábios.

━━ Ai deixem pra comemorar no quarto, sozinhos.━━ Murilo diz puxando Mioto para um abraço.

Depois de todos parabenizarem Mioto, ele deixa mais um selinho em meus lábios e caminha até o vestiário, para se trocar.

(...⏰...)

ASSIM QUE PASSAMOS pela porta do refeitório, confetes são estourados e por impulso, me agarro no braço de Mioto por causa do susto. Uma multidão se forma ao redor dele o que dificulta nossa passagem, Mioto entrelaça nossos dedos e vai abrindo caminho, nossos amigos vem logo atrás da gente.

Deixamos nossas coisas na mesma mesa de sempre e vamos servir nosso jantar.

━━ Já sabem onde vão passar o dia de ação de graças?━━ LP pergunta enquanto jantamos.

━━ Meu filho, eu não sei nem se passo nas provas finais, quanto mais aonde vou passar o feriado.━━ Luísa diz.━━ Mas provavelmente com meus pais.

━━ Eu e Gabi vamos viajar com os pais dela e vocês?━━ Murilo pergunta.

━━ Em casa.━━ Mioto diz.━━ Dei uma viagem de presente para meus pais a alguns meses e eles vão agora no feriado.

━━ Provavelmente com meus pais também.━━ LP diz e me olha.━━ E você, Ana?━━ Me pergunta e eu me remexo desconfortável.

━━ Eu não comemoro datas comemorativas no final do ano.━━ Digo simples. Minhas amigas logo começam um outro assunto e eu as agradeço por isso.

Depois de jantarmos, ficamos mais algum tempo ali conversando até o sono bater e nós seguimos em direção ao nossos quartos.

━━ Mioto, como você e a Ana estão se dando muito bem.━━ LP diz dando ênfase no 'muito'.━━ Você não vai se importar de dormir com ela hoje também né?━━ Mioto me lança um olhar como se pedisse permissão e eu concordo.

━━ Tudo bem, vamos.━━ Digo. Nos despedimos dos nossos amigos e entramos no quarto.━━ Vou tomar banho.━━ Digo pegando meu pijama e entrando no banheiro, tomo meu banho e lavo meus cabelos.

Assim que saio do banheiro, Mioto estava entrando no quarto com uma muda de roupa nas mãos. Ele entra no banheiro e eu pego meu celular, mandando mensagem para Luan, perguntando onde ele ia passar o ação de graças. Pego meu secador e começo a secar meu cabelo, alguns minutos depois meu celular apita e vejo que é meu irmão.

Luan🫀: trabalhando, ana. vc sabe que não comemoramos essas coisas!

Suspiro bloqueando meu celular e logo a porta do banheiro é aberta, Gustavo sai de lá e caminha até mim, deixando alguns beijos em meu pescoço antes de se deitar na cama. Termino meu cabelo e me deito ao seu lado, deixando minha cabeça em seu peito.

━━ Você tá bem?━━ Pergunta atraindo minha atenção.━━ Ficou quietinha depois do jantar.

━━ Tá tudo bem, só to cansada.━━ Digo levantando minha cabeça para o olhar.

━━ Será que você ta cansada demais pra isso?━━ Ele diz antes de selar nossos lábios em um beijo.

Beijar Mioto estava sendo algo viciante e eu não queria ficar longe da sua boca. E pela segunda noite seguida, ficamos trocando carícias por um longo depois antes de cair no sono abraçadinhos.










 E pela segunda noite seguida, ficamos trocando carícias por um longo depois antes de cair no sono abraçadinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O.1: gratidão autora de off campus por descrever o jogo de hóquei 🫶🏻🫶🏻🫶🏻 só copiei e colei algumas partes

O.2: meu miotela bem assim oh 🤏🏻🤏🏻🤏🏻

O.3: espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e comentar muito!

O.4: capítulo revisado mas ainda sim pode conter alguns erros

— xoxo, cah! 🌪️

𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 x miotela.Onde histórias criam vida. Descubra agora