🏒 𖥻 GUSTAVO MIOTO,
point of view.ALGUM SEM NOÇÃO tocava a campainha do meu apartamento sem parar e nenhum dos meus queridos companheiros de casa se prontificou a ir ver quem era.
━━ Eu to indo porra!.━━ Digo em voz alta e caminho até a porta e quando abro a mesma, dou de cara com Ana Flávia com o dedo na campainha.━━ Tá fazendo o que aqui?━━ Pergunto.
━━ Oi Mioto, eu to super bem, obrigada por perguntar.━━ Ela diz em tom de ironia.━━ Vim jantar aqui com as meninas.━━ Ela da os ombros e sai entrando no meu apartamento.
━━ É claro Ana Flávia que você pode entrar.━━ Eu debocho.━━ Quem te chamou? E cadê suas amigas?━━ Digo olhando no corredor, logo fechando a porta.
━━ Murilo convidou a Gabi e como eu estava sem fazer nada, me convidei e chamei a Luisa pra jantar aqui.━━ Ela da um sorrisinho.━━ Elas estão procurando um lugar pra estacionar. Eu preciso fazer xixi, vou usar o seu banheiro.━━ Ela diz e some pelo corredor.
Nego com a cabeça e me sento no sofá, mas meu sossego dura pouco, já que alguém toca a campainha novamente.
━━ Oh puta que pariu.━━ Xingo e vou até a porta, dando de cara com Gabi e Luísa.━━ Oi meninas, entrem.━━ Dou espaço para elas entrarem.
━━ Oi Mioto.━━ Gabi me cumprimenta.━━ Cadê o Murilo?
━━ Oi meu amor.━━ Huff aparece no corredor e deixa um selinho nos lábios da namorada.━━ Luísa?━━ Ele olha confuso para a loira que o cumprimenta com um aceno de mão.
━━ Oi Mumu.━━ Ana Flávia aparece com LP atrás e Murilo olha confuso para a namorada.
━━ Ana Flávia se convidou e chamou a Luisa.━━ Versiani explica.
━━ Olha só eu não vim de mãos vazias ok?━━ Luísa diz pela primeira vez e levanta duas sacolas.━━ Trouxe gin e vodka pra fazermos alguns drinks.
━━ É por isso que eu gosto de você, loira.━━ Ela e LP fazem um hi five.
━━ Você podia fazer uns drinks pra gente né, Mioto?━━ Murilo diz se sentando no sofá com a namorada.━━ É sua especialidade.
━━ Olha só que coincidência...━━ Luísa diz.━━ A Ana sabe fazer ótimos drinks também, vocês podiam fazer juntos.━━ Ela entrega a sacola para a amiga.
━━ Você tá maluca? Ela vai quebrar essa garrafa na minha cabeça.━━ Digo apontando para a morena que revira os olhos.
━━ Você é dramático demais.━━ Ela diz e segura minha mão, me puxando até a cozinha.━━ Tem limão?━━ Ela deixa as garrafas sobre o balcão e sai abrindo a geladeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 x miotela.
Fanfic⠀⠀ ⠀⠀𖥨֗.🌪️˖໑݊ - 𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋. a 𝗴𝘂𝘀𝘁𝗮𝘃𝗼 𝗺𝗶𝗼𝘁𝗼 & 𝗮𝗻𝗮 𝗰𝗮𝘀𝘁𝗲𝗹𝗮 fanfic. 𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗘 𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 Ana Flávia é a garota problema da cidade e Gustavo o reizinho da faculdade. Eles não se suportam, mas vão precisar apre...