🥀 𖥻 ANA FLÁVIA,
point of view❝SE ARRUMA, VAMOS SAIR❞ É o que dizia a mensagem de Gustavo, levanto da cama em um pulo, não tínhamos combinado nada — que eu me lembre.
Eu não fazia a menor ideia da onde iríamos, Gustavo ignorou todas as minhas mensagens perguntando sobre, me respondendo apenas com um "se arruma logo".
Termino de secar meu cabelo e dessa vez resolvo fazer um triondas, em um determinado momento, Luísa invade meu quarto e fica conversando comigo enquanto eu me arrumava.
━━ Ai Ana Flávia você enrola muito!━━ A loira diz e vem até mim, começando a fazer meu cabelo.
━━ E você é muito intrometida, sabia?━━ Digo a ela que apenas revira os olhos.━━ Cadê a Gabriela?━━ Pergunto começando minha maquiagem.
━━ Sei lá, chegou toda estranha e se trancou no quarto.━━ Luísa diz pegando uma mecha do meu cabelo.
Dou os ombros e volto a fazer minha maquiagem enquanto conversávamos sobre assuntos aleatórios. Alguns minutos depois eu estava pronta, retiro a camiseta de Gustavo que eu usava e visto meu shorts de couro preto e uma blusa de manga longa branca, calço meu coturno preto e na mesma hora Gustavo me avisa que chegou.
━━ To saindo!━━ Aviso para Luísa e saio do quarto, dando de cara com Gabriela, que fica pálida ao me ver.━━ Tá tudo bem?━━ Pergunto a minha melhor amiga.
━━T-ta.━━ Ela diz.━━ Vai sair?━━ Pergunta.
━━ Sim, com o Gustavo.━━ Respondo e ela paralisa.━━ Gabriela, tá tudo bem mesmo?━━ Pergunto e ela concorda repetidas vezes com a cabeça.
━━ To com dor de cabeça, vou deitar, te amo!━━ Diz e se tranca em seu quarto.
Saio do apartamento e entro no elevador, apertando o botão do térreo, alguns segundos depois chego no térreo e quando saio do prédio, dou de cara com Gustavo encostado em seu carro.
━━ Que saudade!━━ Digo de forma manhosa ao me aproximar dele e envolver meus braços ao redor do seu pescoço.━━ Oi meu MM.━━ Gustavo segura minha cintura firmemente.
━━ Oi meu furacão!━━ Ele diz e deixa um selinho em meus lábios, depois coloca seu rosto na curva do meu pescoço, me dando um cheiro.━━ Você tá linda!━━ Um sorriso bobo surge em meu rosto.
━━ Pra onde vamos?━━ Pergunto sem me soltar dele.
━━ Mas que mulherzinha insistente essa a minha hein!━━ Diz em um tom de brincadeira e eu dou um tapinha em seu braço.━━ Tá bom tá bom, vamos naquela pista de patinação no gelo que abriu no centro, quero te ensinar a patinar.━━ Diz.
━━ Eu tava doida pra ir lá!━━ Digo eufórica.
━━ Eu sei e é por isso que vamos lá, vou ser seu professor particular de patinação no gelo.━━ Diz com um sorriso metido no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 x miotela.
Fanfiction⠀⠀ ⠀⠀𖥨֗.🌪️˖໑݊ - 𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋. a 𝗴𝘂𝘀𝘁𝗮𝘃𝗼 𝗺𝗶𝗼𝘁𝗼 & 𝗮𝗻𝗮 𝗰𝗮𝘀𝘁𝗲𝗹𝗮 fanfic. 𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗘 𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 Ana Flávia é a garota problema da cidade e Gustavo o reizinho da faculdade. Eles não se suportam, mas vão precisar apre...