🥀 𖥻 ANA FLÁVIA,
point of view.EU ESTAVA DE FATO IGNORANDO GUSTAVO, eu odeio que me vejam de maneira tão vulnerável, e Gustavo não só me viu daquele jeito, como cuidou de mim. É claro que eu sou grata a ele, mas ao mesmo tempo não consigo olhar pra ele e não sentir meu estômago revirar de vergonha.
Digamos que o clima durante o almoço estava um tanto quanto estranho, já que a maioria das vezes que Gustavo chegava, eu saia ou então nos trocávamos algumas farpas. É incrível em como uma semana nos estávamos conversando igual dois amigos e em outra, voltamos a nos odiar.
━━ Algum problema, Ana Flávia?━━ Mioto me pergunta depois que eu revirei os olhos após alguma fala dele.
━━ Você é o problema.━━ Digo.━━ Você acha que o mundo gira ao seu redor?━━ Nossos amigos já sabiam o que ia acontecer.
━━ Me desculpa, eu esqueci que só você pode ser o centro do universo.━━ Ele me responde com deboche na voz.━━ Você me perdoa rainha do mundo? Me desculpe por comentar alguma coisa minha e não falar sobre como Ana Flávia Castela é a mais nova atleta da faculdade ou então o que ela vai aprontar nessa regional, até por que tudo tem que girar ao seu redor.━━ Gustavo despeja aquilo tudo sobre mim e eu chego no meu limite.
━━ Vai se fuder, Mioto.━━ Digo e saio da mesa.
Alguma coisa dentro de mim me fazia sentir mal todas as vezes que nos discutíamos, Mioto era de fato um cara legal e eu gostava de conversar com ele. Mas essa armadura que eu criei após a morte da minha mãe tomava conta e me controlava em situações como essa, sempre odiei que me olhassem com pena ou ficassem com dó de mim e ser essa garota encrenqueira, faz com que a maioria das pessoas sentissem raiva de mim e não pena. Eu só queria que Mioto me odiasse nesse momento.
Após o final da aula, caminho até o vestiário feminino para colocar minha roupa de treino que consistia em um shorts de moletom branco e uma camiseta branca com as mangas azuis, prendo meu cabelo em um rabo de cavalo alto e quando saio do vestiário, meu corpo tromba no de alguém.
━━ Ai meu Deus, desculpa.━━ Escuto a voz de Mioto.━━ Ah, é você.━━ Ele diz com desgosto na voz.
━━ Presta atenção por onde anda.━━ Tento passar por ele mas logo sua mão gruda em minha cintura e ele me puxa pra dentro do vestiário.━━ Qual é a porra do seu problema?━━ Digo ao ver ele fechando a porta.
━━ Não Ana Flávia, eu que te pergunto, qual é a porra do seu problema.━━ Ele aponta o dedo na minha cara.
━━ Tá falando do que?━━ Cruzo meus braços e o encaro.
━━ De uma hora pra outra você começa a me tratar mal, implicando comigo sem motivo nenhum, me ignorando. Porra garota você é maluca ou o que?━━ Meu coração dói por isso.━━ Eu achei que a gente era amigo.
━━ Faça mil favor, Gustavo, eu nunca fui e nunca vou ser sua amiga.━━ Digo nervosa.━━ Se você está se doendo por causa disso, sinto muito, eu estou te tratando da mesma maneira de sempre.
━━ Tá legal, você me odeia.━━ Ele passa a mão pelo cabelo.━━ Mas não custa nada me agradecer por ter te ajudado em um dos seus ataques de pânico.━━ Ele esbraveja.
━━ Ai meu Deus.━━ Solto uma gargalhada.━━ Você tá se doendo por que eu não te falei um obrigada.━━ Ele continua me olhando sério.━━ Obrigada Mioto.━━ Eu debocho.
━━ Sério Ana Flávia.━━ Ele começa.━━ Você não passa de uma garotinha mimada e ingrata, as pessoas movem mundo pra ajudar você e você fica aí, com essa sua pose de menina ma.━━ Ele esbraveja.
━━ Cala sua boca, você não me conhece.━━ Eu digo e aponto o dedo na cara dele.
━━ Realmente, eu não te conheço, mas o pouco que eu te conheço da pra perceber que você não passa de uma maluca e descontrolada.━━ Ele diz e aquelas palavras me atingem em cheio.
Eu não digo nada, apenas saio daquele vestiário sentindo as lágrimas escorrem pela minha bochecha. Mioto estava certo, eu sou sim uma garotinha mimada que usa essa armadura de menina durona pra esconder o quão frágil eu sou.
Minhas amigas se preocupam comigo, ele saiu da festa mais cedo só pra cuidar de mim e eu fiz o que? Tratei ele mal sem motivo nenhum, tudo isso só pra mostrar pra mim mesma que eu não sou essa menininha frágil.
O.1: aiai tava tudo bom demais pra ser verdade né 🤭O.2: eu AMO ler os comentários de vcs sobre a história, sério é tipo minha terapia!!!
O.3: espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e comentar muito!
O.4: capítulo revisado mas ainda sim pode conter alguns erros
O.5: troquei a capa de tg, gostaram?
— xoxo, cah! 🌪️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 x miotela.
Fanfic⠀⠀ ⠀⠀𖥨֗.🌪️˖໑݊ - 𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋. a 𝗴𝘂𝘀𝘁𝗮𝘃𝗼 𝗺𝗶𝗼𝘁𝗼 & 𝗮𝗻𝗮 𝗰𝗮𝘀𝘁𝗲𝗹𝗮 fanfic. 𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗘 𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 Ana Flávia é a garota problema da cidade e Gustavo o reizinho da faculdade. Eles não se suportam, mas vão precisar apre...