48.

1.5K 129 47
                                    

* maratona 30 k 4/5 *

🏒 𖥻 GUSTAVO MIOTO,
point of view.

MEU CORAÇÃO DOÍA, uma dor insuportável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEU CORAÇÃO DOÍA, uma dor insuportável. Eu a machuquei, machuquei a mulher na qual eu sou completamente apaixonado, quebrei sua confiança, tudo isso por pura burrice minha. Preferi mentir do que contar a verdade a ela, decidi esconder algo tão idiota do que simplesmente contar a verdade, talvez se eu tivesse contado a ela desde o início, as coisas estariam diferentes agora...

Eu pela morena por toda a faculdade, procurei por ela em todos os cantos mas Ana Flávia tinha sumido! Além de tudo isso, ela não respondia minhas mensagens e aquilo estava me matando por dentro. Avistei Murilo e LP nos corredores e corri até eles, completamente desnorteado.

━━ Viram a Ana Flavia?━━ Pergunto, a dor estava presente em minha voz.

━━ Não, o que aconteceu?━━ Murilo me pergunta visivelmente preocupado.

━━ Eu a perdi, perdi ela e ainda a machuquei...━━ Um nó se forma em minha garganta.

━━ Como assim Gustavo?━━ Quem me pergunta desssa vez é LP.

━━ Ela me viu saindo do vestiário com a Fernanda e...━━ Eles me cortam na mesma hora.

━━ O que você estava fazendo no vestiário com aquela sua ex maluca, Gustavo?━━ Murilo me pergunta, seu tom de voz mudou de preocupação para irritação.

━━ E-eu...━━ Simplesmente travo.

━━ Gustavo, o que diabos está acontecendo com você?━━ LP me pergunta.━━ Você tá estranho, some do nada e agora ta envolvido com a Fernanda. É sério isso?━━ Me questiona.

━━ Não posso contar para vocês o que está acontecendo...━━ Digo em um sussurro.

━━ Vai a merda, Mioto!━━ Murilo me xinga.━━ Nos somos seus irmãos e a Ana Flávia é a mulher da sua vida, será que você pode pelo menos parar de guardar tudo para você e se abrir com a gente?━━ Murilo praticamente me dá um tapa na cara com as palavras.━━ A gente quer te ajudar, mas se você não nos contar a verdade, sobre tudo o que está acontecendo, vamos ser obrigados a te dar um soco por ser tão otario!

Suspiro e começo a contar tudo a eles, desde o início, conto tudo, até mesmo as entrelinhas. Meus amigos prestavam atenção em tudo e não diziam uma sequer palavra.

━━ Não sei se te parabenizo ou se te dou um soco.━━ LP começa.━━ Mas por que não nos contou antes?

━━ Não queria frustar vocês caso as coisas não dessem certo...━━ Digo.━━ Mas acho que de qualquer jeito, eu estraguei as coisas, principalmente com ela.

━━ Você precisa conversar com ela Gustavo, mas talvez não agora, espera um pouco, da um tempo para ela pensar, ela tá nervosa, deixa ela espairecer um pouco.━━ Murilo me aconselha e eu apenas concordo com a cabeça.

Fiz o que Murilo disse e resolvi deixar Ana Flávia pensar um pouco antes de ir atrás dela para resolvermos as coisas. Eu estava disposto a contar tudo a ela e fazer de tudo para recuperar sua confiança!

Admito que não foi fácil, passei o dia inteiro agoniado e por diversas vezes as lágrimas rolavam dos meus olhos contra a minha vontade. Minha cabeça só pensava nela e nos momentoss que passamos juntos, em como sua risada tinha se tornado meu som favorito, o jeito que seus olhos brilhavam quando ela estava prestando atenção em algo e até mesmo em como as bolinhas vermelhas se formavam embaixo de seus olhos quando ela chorava.

Eu era apaixonado em cada detalhe dela e não estava disposto a perdê-la, mesmo que uma parte de mim já tivesse a perdido...

No final da tarde, peguei meu carro e dirigi até seu apartamento, o caminho que normalmente demoraria 15 minutos, dessa vez demorou uma eternidade. Minhas mãos suavam no volante e um turbilhão de coisas se passavam pela minha cabeça.

Assim que cheguei em seu apartamento, o porteiro não me deixa subir e eu estranho tal atitude, afinal, eu tinha acesso livre em seu prédio. pedi que ele interfonasse em seu apartamento e avisasse que eu estava lá e alguns minutos depois, ele me disse que ela já estava descendo. Uma pontinha de esperança se formou em meu peito.

Mas na verdade, quem desceu foi Luísa, a loira tinha raiva nos olhos e eu posso jurar que ela se segurou muito para não dar na minha cara, mas eu não a julgo, por que até eu queria me bater nesse momento

━━ Qual é a porra do seu problema, Gustavo?━━ A loira me pergunta enquanto me arrasta até a rua.━━ O que você quer aqui porra?

━━ Eu quero falar com ela, Luísa, quero me explicar, foi tudo um mal entendido.━━ Explico a ela

━━ Ela não quer te ver Gustavo, não quer te ver nem pintado de ouro.━━ A loira diz e aquelas palavras me machucam mais que uma navalha.

━━ Luísa, por favor, eu preciso falar com ela.━━ Tento me explicar.

━━ Você tem noção que ontem ela estava desabafando com a gente sobre estar insegura em relaçao a Fernanda. Ela achava que você ainda sentia algo pela sua ex.━━ Luísa tinha raiva na voz.━━ E agora você simplesmente sai do vestiário justo com a Fernanda e ainda anda estranho? Qual a porra do seu problema?━━ A loira esbraveja.━━ Some Gustavo, deixa a Ana Flavia em paz e caso ela queira falar com você, você pode ter certeza que ela vai te procurar, passar bem!━━ Ela finaliza e dá as costas.

━━ Ela pelo menos sabe que eu estou aqui?━━ Pergunto e Luísa se vira,

━━ Não, eu quis preservar minha amiga de se machucar mais uma vez.━━ Ela diz e entra no seu prédio, me deixando ali plantado.










━━ Ela diz e entra no seu prédio, me deixando ali plantado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O.1: vou fazer vcs sofrerem um pouquinho 😋😋

O.2: espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e comentar muito!

O.3: capítulo revisado mas ainda sim pode conter alguns erros

— xoxo, cah!🌪️

𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 x miotela.Onde histórias criam vida. Descubra agora