O8.

1.8K 125 71
                                    

🏒 𖥻 GUSTAVO MIOTO,
point of view.

🏒 𖥻 GUSTAVO MIOTO, point of view

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ A FERNANDA TRAI VOCÊ.━━ Assim que aquela frase sai da boca da Ana Flávia, foi como se meu mundo tivesse desabado. Eu fiquei alguns segundos em silêncio, tentando assimilar a situação.

━━ Como você descobriu?━━ É a única coisa que eu consigo dizer.

━━ Eu fui no shopping com a Luisa a algumas semanas e...━━ Antes que ela terminasse de falar eu a interrompo.

━━ Calma aí.━━ Eu a olho.━━ Você sabia disso a semanas?━━ Eu a olho incrédulo.

━━ Eu não sabia como te contar...━━ Ela começa.

━━ Ana Flávia faça mil favor, você não é esse tipo de pessoa. Você estava esperando o momento certo pra usar isso contra a Fernanda.━━ Eu digo e ela fica quieta.━━ Você é baixa, Ana Flávia.

━━ Eu te conto que você tá sendo corno e você tá bravo comigo?━━ Ela revira os olhos.━━ Se eu soubesse que você reagiria assim, eu tinha espalhado pra todo mundo.

━━ Quer pagar de boa moça, que fofa você.━━ Finjo admiração na voz.━━ Iria me expor pra todo mundo mas repensou.

━━ Gustavo, de verdade, vai se fuder.━━ É a última coisa que ela diz antes de sair do carro, batendo a porta.

Observo Ana Flávia se afastando mas ela para, digitando alguma coisa no celular e no segundo seguinte meu celular apita.

Era uma foto da Fernanda beijando o Caio.

Foi como se o mundo ao meu redor tivesse parado, eu não estava acreditando, a minha namorada e um dos meus amigos, tendo um caso bem debaixo do meu nariz. Eu namorava a Fernanda a exatos três anos, desde o meu primeiro ano da faculdade, eu a amava...

Durante todo o caminho algumas coisas começaram a vir a tona. Todas as vezes que ela sumia do nada nas festas que íamos juntos, as vezes que ela desmarcava nossos encontros com alguma desculpa esfarrapada, agora eu desconfiava até das vezes que ela me dizia que iria visitar seus pais.

Assim que cheguei em casa, não tinha ninguém ali e eu agradeci aos céus por isso, subi para meu quarto e quando abri a porta, eu vi a pessoa que eu menos queria ver naquele momento.

Fernanda estava deitada na minha cama, vestindo apenas uma lingerie vermelha. Retiro meu casaco do time e jogo sobre ela.

━━ Veste isso e vai embora.━━ É a única coisa que eu digo e ela me olha sem entender.

━━ O que? Mas por que?━━ Ela pergunta se sentando na cama.

━━ Fernanda, veste isso e sai daqui.━━ Repito e ela se levanta, caminhando na minha direção.

𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 x miotela.Onde histórias criam vida. Descubra agora