🏒 𖥻 GUSTAVO MIOTO,
point of view.TOCO A CAMPAINHA DO APARTAMENTO da Ana Flávia algumas vezes e não demora muito para escutar alguém resmungando do lado de dentro, e alguns segundos depois, a porta é aberta por Luísa.
━━ Você e ela são dois chatos com essas campainhas.━━ A loira diz me fazendo rir.━━ Vem entra, ela ta terminando de se arrumar.━━ Faz um gesto com a cabeça e eu entro em seu apartamento.
━━ Oi Clarisse.━━ Cumprimento a mais velha com um aceno de mão e ela logo retribui.━━ Vou atrás da donzela, estamos atrasados já.━━ Digo e caminho até o quarto do meu furacão.
A porta estava entreaberta, me dando a visão de uma Ana Flávia sentada em sua penteadeira passando alguma coisa de maquiagem na cara, dou algumas batidinhas na porta e ela logo me olha sorrindo.
━━ Oi, entra, eu juro que já to terminando aqui.━━ Diz e eu vou até ela, deixando um beijo em sua cabeça.
━━ Como você tá?━━ Pergunto me deitando em sua cama.
━━ Você é um folgado sabia?━━ Ela diz rindo.━━ To bem e você? Como foi a viagem?━━ Pergunta me olhando pelo espelho.
━━ Boa, mas cansativa.━━ Digo fechando meus olhos lentamente.
Eu tinha passado o natal em Nova Iorque com minha família e tinha voltado para Boston a algumas horas, mal tive tempo de descansar antes de vir encontrar a morena. Hoje iríamos assistir ao jogo de hóquei que Ana Flávia me deu de presente de natal.
Não sei por quanto tempo cochilei na cama da Ana Flávia mas acordei com a morena sentada do meu lado e fazendo um carinho em meu rosto.
━━ Oi...━━ Ela diz baixinho.━━ Coloca em mim?━━ Pergunta e ergue o colar.
━━ Coloco!━━ Me levanto e deixo um beijo em sua bochecha, pegando o colar de suas mãos. Ana Flávia se senta na minha frente e segura seus cabelos, passo o colar pelo seu pescoço e o fecho, deixando um beijinho em seu ombro em seguida.
Eu estava doido para beija lá, sentia falta do seus lábios nos meus. Mas eu estava respeitando seu tempo, assim como ela tinha pedido e por mais que eu estivesse louco para beija lá, eu esperaria que Ana Flávia desse esse passo — ou qualquer vestígio que estivesse pronta.
━━ Como estou?━━ Ela diz se levantando e dando uma voltinha.
━━ Perfeita, como sempre!━━ Digo e me levanto, segurando sua cintura. A morena vestia uma calça preta e um suéter vermelho e branco com o símbolo do time do Montreal Canadiens.━━ Vamos?━━ Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 x miotela.
Hayran Kurgu⠀⠀ ⠀⠀𖥨֗.🌪️˖໑݊ - 𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋. a 𝗴𝘂𝘀𝘁𝗮𝘃𝗼 𝗺𝗶𝗼𝘁𝗼 & 𝗮𝗻𝗮 𝗰𝗮𝘀𝘁𝗲𝗹𝗮 fanfic. 𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗘 𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 Ana Flávia é a garota problema da cidade e Gustavo o reizinho da faculdade. Eles não se suportam, mas vão precisar apre...