🏒 𖥻 GUSTAVO MIOTO,
point of view.━━ ESTÃO ME ACUSANDO DE ALGO QUE EU CLARAMENTE FIZ!━━ Ana Flávia diz incrédula assim que chega na mesa.
━━ E me arrastou de cúmplice.━━ Digo.
━━ Mas não foi você que foi intimidado por eles.━━ Eu adorava quando ela agia como uma garotinha mimada.
━━ Eles tem alguma prova contra vocês?━━ Luísa pergunta.
━━ Não.━━ Ana Flávia da os ombros.
━━ Então pronto.━━ Luísa se levanta.━━ Enfim, eu tenho algumas coisas pra resolver com as meninas do time, beijinhos.━━ Ela manda beijinhos no ar e sai.
━━ Certo.━━ Gabi começa.━━ A Briar tem dois jogos hoje, a equipe de natação de tarde e a Luisa no vôlei a noite. Como vamos fazer?━━ Ela começa.
━━ Quem compete com a galera de natação hoje?━━ Pergunto brincando com uma mecha de cabelo da Ana Flávia.
━━ A universidade de Boston.━━ Murilo quem me responde.
━━ Bora universidade de Boston!━━ Finjo uma comemoração fazendo todos rirem.
━━ Quanto rancor nesse coraçãozinho, MM.━━ Ana Flávia diz de forma engraçada e eu reviro meus olhos.
━━ Já que ninguém aqui quer ver a galera da natação competindo.━━ LP começa atraindo nossa atenção.━━ Tem piscinas aquecidas aqui, a gente pode passar a tarde lá e depois nos arrumamos para o jogo da Luisa.━━ Ele sugere e todos concordamos.
Terminamos nosso café e seguimos em direção aos quartos para trocar de roupa, visto uma roupa de piscina e saio do quarto juntamente com LP. No mesmo instante, Ana Flávia sai de seu quarto, ela usava um biquíni azul marinho juntamente com um shorts jeans, ela estava mais linda do que nunca. A olho de cima a baixo vendo como aquele biquíni realçava cada parte do seu corpo.
━━ Cuidado para não babar.━━ LP da um tapa na minha nuca e Ana Flávia se aproxima.
━━ Cadê o casal do ano?━━ Ela pergunta enquanto eu a abraçava pelo pescoço. Na mesma hora Gabi e Murilo saem do quarto e vamos todos juntos até a área das piscinas aquecidas. O local estava vazio, já que a maioria das pessoas estavam vendo a competição.━━ Era disso que eu estava precisando.━━ Ana Flávia diz após dar um mergulho.
Ficamos ali conversando sobre alguns assuntos aleatórios e de pouquinho em pouquinho eu via Ana Flávia se aproximar de mim lentamente, até que a segurei pela cintura e a puxei para mim, onde a abracei por trás e apoiei minha cabeça em seu ombro. Nossos amigos nos olhavam confusos mas ignoramos.
━━ Quando vocês jogam?━━ Gabi pergunta.
━━ Eu jogo amanhã.━━ LP responde.
━━ Depois de amanhã.━━ Eu e Ana Flávia respondemos na mesma hora.
━━ Ai que fofos, já estão até falando juntos.━━ Murilo diz em tom de deboche e Ana Flávia mostra o dedo do meio para ele.
🥀 𖥻 ANA FLÁVIA,
point of view.DEPOIS DE PASSARMOS UM TEMPO NA PISCINA brincando e conversando, eu e Gabi voltamos para os quartos para nos arrumar para ver o jogo de Luísa.
Eu e Gabi estávamos praticamente iguais, ambas usávamos um shorts preto com vários ursos polares desenhados e na parte de cima eu usava um top faixa preto, e Gabi um cropped transpassado também preto. E fizemos também um LS na bochecha do lado esquerdo.
━━ Então...━━ Gabi começa enquanto calçava seus tênis.━━ Você e o Mioto já ficaram?━━ Ela pergunta como quem não quer nada.
━━ Ainda não, Gabi. Tipo, quase rolou ontem mas.━━ Minha amiga me corta.
━━ O QUE? COMO ASSIM?━━ Ela grita e se joga do meu lado na cama, conto a ela toda a história de ontem e Gabriela fica chocada.━━ Ai meu Deus, Mioto só tem cara de santo.━━ Ela diz.
━━ Eu não tenho pressa pra ficar com ele, gosto de como as coisas estão fluindo entre nós.━━ Admito terminando de calçar meus tênis e na mesma hora que ela ia me responder, alguém bate na porta.
━━ Bora donzelas.━━ LP diz assim que Gabi abre a porta.
Mais uma vez vamos juntos até a quadra onde o jogo aconteceria e escolhemos um lugar perto da grade já que estava disposta a sair sem voz de tanto gritar por Luísa.
━━ Vocês viram que a equipe de natação perdeu?━━ Murilo comenta enquanto o jogo não começava.
━━ Fico até triste com essa notícia.━━ Mioto ironiza e eu rio.
Rapidamente o jogo começa e Luísa estava no saque, e como ja era de se esperar eu estava gritando igual uma louca e Luísa já tinha me xingado de todos os nomes que ela conhecia. Esse jogo estava mais acirrado do que o de Murilo mas no final das contas, a Briar vencia mais um jogo.
O.1: não postei capítulo ontem pq passei o dia resolvendo coisas da minha faculdade 😭😭O.2: espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e comentar muito!
O.3: capítulo revisado mas ainda sim pode conter alguns erros
— xoxo, cah! 🌪️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 x miotela.
Fanfiction⠀⠀ ⠀⠀𖥨֗.🌪️˖໑݊ - 𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋. a 𝗴𝘂𝘀𝘁𝗮𝘃𝗼 𝗺𝗶𝗼𝘁𝗼 & 𝗮𝗻𝗮 𝗰𝗮𝘀𝘁𝗲𝗹𝗮 fanfic. 𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗘 𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 Ana Flávia é a garota problema da cidade e Gustavo o reizinho da faculdade. Eles não se suportam, mas vão precisar apre...