41.

2.3K 164 78
                                    

🥀 𖥻 ANA FLÁVIA,
point of view.

EU ESTAVA DESNORTEADA, tentando assimilar tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU ESTAVA DESNORTEADA, tentando assimilar tudo. Aos poucos as peças foram se encaixando e tudo começou a fazer sentido, desde as mudanças repentinas de internato, as visitas rápidas do meu pai e até mesmo sua ausência no meu aniversário de 18 anos. Eu estava sendo vigiada e perseguida. Só de pensar nisso, meu estômago embrulha.

Todas as vezes que arrumei confusão, todas as vezes que briguei com meu pai e meu irmão, todas as vezes que agi como uma criança mimada quando na verdade eu corria perigo.

As lágrimas escorriam dos meus olhos como se não houvesse amanhã, eu tentava me controlar, mas aquilo era impossível. Escuto batidas na porta do meu quarto e logo a figura do meu irmão aparece.

━━ Oi, Mioto chegou...━━ Ele diz de maneira calma.━━ Pode falar pra ele vir aqui?━━ Pergunto e eu concordo com a cabeça.

━━ Luan?━━ O chamo antes que ele saia.━━ Você sabia?━━ Pergunto.

━━ Infelizmente, pirralha.━━ Ele me responde com pena e eu apenas concordo com a cabeça.

Alguns minutos depois Gustavo aparece na porta do quarto e quando me vê, sua expressão muda completamente, a preocupação e o desespero estavam estampados na sua face.

━━ Meu furacão...━━ Ele diz em um sussurro e fecha a porta, caminhando na minha direção.━━ O que aconteceu?━━ Ele se ajeita do meu lado e me puxa, me aninhando em seus braços.

━━ Eu descobri tanta coisa, amor... Tanta coisa.━━ Minha voz sai fraca.

━━ Quer conversar?━━ Ele me olha e eu nego com a cabeça.━━ Certo, eu to aqui com você agora...━━ Beija o topo da minha cabeça.

Gustavo sempre respeitou meu espaço e isso era uma das coisas que eu mais amava nele. Ficamos ali juntos aproveitando a presença um do outro até que eu consegui me acalmar.

━━ Vamos embora?━━ Eu o olho.━━ Por favor...━━ Suplico.

━━ Vamos.━━ Concorda.

Terminei de pegar minhas coisas, avisei meu pai e Luan que estávamos indo embora e eles apenas concordaram. Assim que cheguei no meu apartamento, agradeci por estar completamente vazio.

━━ Quer comer alguma coisa? Eu preparo pra você.━━ Gustavo pergunta mas eu nego.

━━ Só quero ficar quietinha.━━ Digo com a voz baixa e ele concorda.

Estávamos deitados na minha cama assistindo a um programa de culinária quando o celular de Gustavo começa a tocar.

🏒 𖥻 GUSTAVO MIOTO,
point of view.

━━ MIOTO?━━ A voz do meu treinador ecoa do outro lado da linha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ MIOTO?━━ A voz do meu treinador ecoa do outro lado da linha.

━━ Oi treinador, aconteceu alguma coisa?━━ Pergunto e Ana Flávia levanta a cabeça para me olhar.

━━ Consegue vir aqui na faculdade, precisamos conversar.━━ Ele diz.

━━ Agora?━━ Pergunto observando os olhos de Ana Flávia, não queria deixar ela sozinha.

━━ Sim.━━ Ana Flávia me olha e faz um gesto com a cabeça, como se dissesse que tá tudo bem.

━━ Certo, to indo.━━ Desligo a chamada.━━ Eu preciso encontrar o treinador agora, vai ficar bem sozinha?━━ Pergunto fazendo um carinho em suas bochechas.

━━ Pode ir, eu vou ficar bem.━━ A voz dela estava fraca e aquilo partia meu coração.

━━ Se cuida meu furacão, qualquer coisa me liga.━━ Deixo um beijo em sua testa e depois um selinho em seus lábios.

Saio do seu apartamento e sigo em direção a faculdade, durante todo o trajeto eu não conseguia parar de pensar no que aconteceu com meu furacão para que ela ficasse desse jeito, Luan tinha comentado que tinha algumas coisas para contar para ela mas eu não imaginei que ela ficaria tão mal assim.

Chego na faculdade e meu treinador me esperava logo na entrada, ele tinha um sorriso de orelha a orelha.

━━ Mioto você não sabe.━━ Meu treinador me segurou pelos ombros e tinha um sorriso enorme.

━━ O que aconteceu?━━ Pergunto enquanto caminhávamos até seu escritório.

━━ Durante os jogos da regionais, tinham diversos olheiros de times importantes assistindo aos jogos.━━ Começa e eu o olho incrédulo.━━ Um olheiro do Boston Bruins assistiu seu jogo, estão interessados em você, Gustavo!━━ Finaliza.

O Boston Bruins nada mais era do que o time oficial de hóquei de Boston, sendo também um dos melhores times de hóquei do país. Saber que eles estavam de de olho em mim, um simples aluno da faculdade, fazia com que o Mioto de 10 anos vibrasse de alegria.

Eu sempre quis seguir profissionalmente no hóquei, mas nunca imaginei que começaria assim, com um time desse porte de olho em mim.

━━ Como assim, senhor Hastings?━━ Eu olhava para meu treinador sem acreditar.

━━ Entraram em contato comigo, querem marcar uma reunião com você, Mioto, você conseguiu!━━ O mais velho me abraça.

Eu ainda estava em estado de choque mas meu treinador já fez questão de conversar comigo para agilizarmos essa reunião o mais rápido possível.








Eu ainda estava em estado de choque mas meu treinador já fez questão de conversar comigo para agilizarmos essa reunião o mais rápido possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O.1: esse capítulo indo de 0 a 100 mt rápido, ana flávia sofrendo e o mioto recebendo uma oportunidade 😍😍

O.2: dedico esse capitulo a minha gigi cat castelaxszl 😍

O.3: criei uma conta no twitter viu? me sigam lá @ luaniguaria

O.4: espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e comentar muito!

O.5: capítulo revisado mas ainda sim pode conter alguns erros

— xoxo, cah! 🌪️

𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 x miotela.Onde histórias criam vida. Descubra agora