* maratona 5/5 *
🏒 𖥻 GUSTAVO MIOTO,
point of view.━━ MIOTO? MIOTO ACORDA.━━ Escuto alguém me chamando e me chacoalhando e assim que abro meus olhos, vejo Gabi e Luisa me olhando.
━━ Que foi?━━ Pergunto em um sussurro para não acordar Ana Flávia que dormia tranquilamente do meu lado, seu corpo estava aninhado ao meu e meu braço estava ao redor de sua cintura.
━━ Vem aqui.━━ Gabi diz em um sussurro e eu me levanto, tomando muito cuidado para não acordar a morena que dormia do meu lado. Saio do quarto com elas e nos caminhamos em direção a cozinha, onde LP e Murilo estavam.━━ Como ela tá?━━ Gabi me pergunta.
━━ Bem, mas não queria ficar sozinha, por isso que eu estava dormindo com ela.━━ Respondo meio sonolento.
━━ Além de todos os traumas e coisas do tipo, Ana Flávia desenvolveu a claustrofobia depois do acidente e eu acho que ficar trancada naquele armário minúsculo, fez ela ter lembranças.━━ Luísa diz.
━━ Que acidente é esse que vocês tanto falam hein?━━ Pergunto meio impaciente.━━ Que acidente é esse que gerou tantos traumas nela? Que fez ela ficar tão frágil?
━━ Não chama ela de frágil!━━ Gabi me corta.━━ Ana Flávia é tudo, menos frágil.━━ Eu concordo com a cabeça.
━━ A mãe dela morreu quando ela tinha 6 anos, ela e Luan vivenciaram tudo.━━ A Sonza responde e eu suspiro.━━ É só isso que eu posso te contar.
━━ Certo.━━ Eu concordo.━━ Vou deitar.━━ Digo me virando para sair da cozinha.
━━ Vai voltar a dormir com ela?━━ Murilo pergunta e eu nego com a cabeça.
━━ Não, eu só estava com ela até vocês chegarem.━━ Digo caminhando até o quarto que eu estava com LP.
A verdade é que eu queria mais que tudo voltar a dormir com Ana Flávia e a proteger de tudo, mas deixei meu "orgulho" falar mais alto.
(...⏰...)
━━ TÁ FAZENDO O QUE AQUI?━━ Pergunto ao ver LP entrando no banco do passageiro.━━ Cadê a Ana Flávia?
━━ Quis ir com as meninas.━━ Ele diz colocando o cinto.
Ana Flávia estava me ignorando o dia inteiro, ou então quando falava comigo, me dava respostas curtas e grossas. Eu não sei o que aconteceu com ela pra ela me tratar daquela forma, de maneira tão ingrata. Quer dizer, eu a ajudei ontem, esperava pelo menos um "Obrigada Mioto", ou sei lá, qualquer coisa, mas ao invés disse, recebi grosseira o dia inteiro.
Eu até tentei conversar com ela enquanto organizávamos as coisas para ir embora, depois do surto que ela deu dizendo que queria ir embora logo, mas ela me deixou falando sozinho.
━━ O que aconteceu com vocês ontem?━━ LP pergunta enquanto eu prestava atenção na estrada.━━ Cara, ela tá te ignorando o dia todo.
━━ Sei lá, essa Ana Flávia é maluca.━━ Respondo.━━ Eu só ajudei ela, fiquei com ela e nem um "obrigado" eu recebo.━━ Respondo indignado.
Diferente da ida, o caminho até a faculdade foi tranquilo, sem trânsito ou coisa do tipo. Eu e LP viemos conversando o caminho todo, o que fez o tempo passar mais rápido. Quando chegamos no prédio que as meninas moravam, ajudei a tirar as coisas delas da minha caminhonete e entreguei a mala de Ana Flávia, que mais uma vez me ignorou.
━━ Falar obrigado não mata ninguém, Ana Flávia.━━ Eu digo revoltado, chamando sua atenção.
━━ Obrigada Mioto.━━ Ela diz em deboche.
━━ Sério garota, você é completamente maluca.━━ Digo mas ela ignora.
━━ Da um tempo pra ela.━━ Luísa diz apertando meu ombro.
━━ Que porra de da um tempo, Luísa.━━ Eu a olho.━━ Se vocês são acostumadas com a ingratidão dela, sinto muito, eu não sou.━━ Me afasto dela e volto para o carro, chamando por LP.
Volto para a nossa república com os meninos e assim que chego no meu apartamento, a primeira coisa que faço é tomar um banho e deitar para descansar, mas toda vez que eu fechava meus olhos, a imagem da Ana Flávia dormindo tão calmamente surgia na minha mente e aquilo já estava começando a me irritar.
Eu não sei quanto tempo eu fiquei rodando naquela cama, mas depois de muito tempo, eu finalmente peguei no sono.
O.1: último capítulo da maratona foi curtinho mas é pra deixar vocês com um gostinho do que vem por aí 🤭(foi curtinho também pq eu NÃO TINHA MAIS NEURÔNIOS pra escrever 🤩)
O.2: pergunta séria aqui, vocês estão gostando da história? da maneira que ela tá se desenrolando? preciso muito do feedback de vocês pra saber o que fazer ou não.
O.3: espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e comentar muito!
O.4: capítulo revisado mas ainda sim pode conter alguns erros
— xoxo, cah! 🌪️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 x miotela.
Fanfiction⠀⠀ ⠀⠀𖥨֗.🌪️˖໑݊ - 𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋. a 𝗴𝘂𝘀𝘁𝗮𝘃𝗼 𝗺𝗶𝗼𝘁𝗼 & 𝗮𝗻𝗮 𝗰𝗮𝘀𝘁𝗲𝗹𝗮 fanfic. 𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗘 𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 Ana Flávia é a garota problema da cidade e Gustavo o reizinho da faculdade. Eles não se suportam, mas vão precisar apre...