43.

2.2K 165 160
                                    

🏒 𖥻 GUSTAVO MIOTO,
point of view.

EU ESTAVA NERVOSO, batia meus pés no chão do carro repetidas vezes enquanto sentia que uma festa eletrônica estava acontecendo dentro do meu peito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU ESTAVA NERVOSO, batia meus pés no chão do carro repetidas vezes enquanto sentia que uma festa eletrônica estava acontecendo dentro do meu peito. Estávamos indo em direção ao escritório do Boston Bruins, o caminho que levaria 20 minutos, para mim demorava uma eternidade. Alguns dias tinham se passado até que finalmente conseguíamos organizar nossas agendas e finalmente fazer essa reunião acontecer.

Durante esses dias que passaram, aproveitei para ficar com meu furacão. Eu estava distante ultimamente, não só dela como de todos os meus amigos, mas arrumei um jeito de compensar, saímos e até mesmo fizemos coisas no meu apartamento e dos meninos. Não vou negar que quase contei a eles sobre esse contrato, mas me segurei, já que tinha prometido a mim mesmo que só contaria se as coisas dessem certo.

━━ Meu filho, se acalme.━━ Meu pai diz sem tirar os olhos da estrada.━━ Vai dar tudo certo.━━ O mais velho diz tentando me tranquilizar.

━━ Espero...━━ É a única coisa que consigo dizer.

Assim que chegamos no escritório do Boston Bruins, um representante deles nos esperava, fizemos um breve tour pelo local e eu estava maravilhado com tudo aquilo. O local era espetacular, uma estante com troféus e títulos, quadros da equipe pendurados por todo o lugar, camisetas assinadas, o símbolo da equipe pintado na parede. Eu me sentia um menininho de 7 anos no parque da Disney.

Esse mesmo representante nos guia até uma sala de reunião e avisa que logo as outras pessoas chegariam, logo ele sai, deixando eu e meu pai sozinhos naquela enorme sala.

A porta logo é aberta, revelando Don Sweeney, gerente geral do time, ele entra na sala sendo acompanhado de mais algumas pessoas.

━━ Gustavo Mioto!━━ Don Sweeney diz e me levanto da cadeira em um pulo, o cumprimentando com um aperto de mão.━━ Finalmente conseguimos marcar esse encontro.━━ Diz se ajeitando na cadeira em minha frente.

━━ Finalmente...━━ Digo tentando não transparecer o nervosismo em minha voz.

━━ Sabe Gustavo, quando te vimos jogando das regionais das universidades, ficamos extremamente abismados com seu talento, sua agilidade no gelo é algo de se impressionar. Temos certeza que você será uma grande revelação para nosso time.━━ Ele diz e eu sorrio.

━━ Uau, eu não sei nem o que dizer.━━ Digo com sinceridade.━━ Fico feliz em escutar isso, ainda mais vindo de pessoas como vocês.

Dali em diante, foram horas de reunião, eles me apresentaram suas propostas para a minha entrada no time. Debatemos também questões burocráticas, salário, qual seria minha participação no time, quando começaríamos os treinos entre outros assuntos chatos, deixei que meu pai conduzisse as coisas e eu apenas falava quando algo não me agradava.

𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 x miotela.Onde histórias criam vida. Descubra agora