🥀 𖥻 ANA FLÁVIA,
point of view.━━ VOCÊ QUER FAZER O QUE?━━ Murilo me pergunta incrédulo.
━━ Zoar o mascote deles, pixar os ônibus, sumir com os uniformes, jogar glitter nas roupas e por aí vai.━━ Respondo enquanto roubava uma batata frita do prato dele.
━━ Ana Flávia quantos anos você tem?━━ Gabi me pergunta.
━━ Fala sério gente, precisamos de alguma coisa pra descontrair.━━ Eu resmungo.
━━ E irritar nossos adversários.━━ LP diz.
━━ Sem contar que podemos ser expulsos.━━ Mioto acrescenta.
━━ Não vamos ser expulsos.━━ Digo.
━━ Como você tanta certeza disso?━━ Mioto pergunta me olhando.
━━ Vocês tem a filha do prefeito da cidade como uma das atletas, eu assumo todo o b.o, não vai dar nada pra vocês.━━ Os asseguro.━━ Enfim, pensem com carinho, eu tenho aula de anatomia agora, beijinhos amo vocês menos o Mioto.━━ Dou uma piscadinha pra ele e pego minha bolsa, saindo do refeitório.
Enquanto eu caminhava em direção ao prédio onde teria minha aula de anatomia, escuto alguém me chamar e quando vejo, Mioto corria na minha direção.
━━ Ei Naflávia.━━ Ele diz assim que chega perto de mim.
━━ Late.━━ Brinco.
━━ Au au.━━ Ele realmente late e eu solto uma gargalhada alta, atraindo a atenção de algumas pessoas.━━ Eu tava pensando na nossa última conversa e tive uma ideia.━━ Ele diz enquanto caminhávamos juntos.
━━ Qual hein?━━ Pergunto meio desconfiada.
━━ Eu vou ser o seu padrinho mágico.━━ Ele balança as mãos em animação.━━ Vou realizar todos os seus desejos de criança, tudo o que você não viveu, vou te fazer viver.━━ Ele diz e eu não consigo evitar um sorriso.
━━ Gu... Não precisa.━━ Eu digo meio boba.
━━ Eu faço questão, você merece ter as melhores experiências do mundo.━━ Ele segura meus ombros assim que chegamos na porta da minha sala.━━ Faz uma listinha com tudo que você nunca fez mais quer fazer e eu vou realizar pra você.━━ Ele segura.
━━ Eu não sei o que falar...━━ Admito.
━━ Não preciso dizer nada, só faz a listinha e me entrega no final da aula e mais uma coisa, eu te ajudo nas suas pegadinhas nessas regionais.━━ Mioto deixa um beijo no topo da minha cabeça e vai embora, me deixando igual boba na porta da sala.
🏒 𖥻 GUSTAVO MIOTO,
point of view.━━ VOCÊ TÁ SAINDO COM A ANA FLÁVIA?━━ Fernanda começa a me encher de perguntas assim que me encontra nos corredores.
━━ Não te interessa.━━ Digo de maneira rude.
━━ Viram vocês na cafeteria, agora você deixou ela na sala dela, me responde Mioto.━━ Ele gruda suas unhas no meu braço.
━━ E se eu estiver? O que isso te diz respeito?━━ Pergunto.
━━ Aquela Ana Flávia é uma selvagem, olha o que ela fez com a gente.━━ Ela esbraveja.
━━ Não Fernanda, foi voce que fez isso com a gente, você destruiu nosso relacionamento.━━ Puxo meu braço e saio andando, deixando ela falando sozinha.
Continuei caminhando pelo campus até chegar no prédio onde eu teria aula, eu estava cursando administração de empresas mas era só para ter uma formação mesmo já que eu pretendia continuar com o hóquei e quem sabe me tornar um profissional.
Assim que as aulas se passaram eu caminhava em direção a saída do meu prédio até que sinto alguém pulando nas minhas costas, agarrando meu pescoço.
━━ MIOTO MAURICINHO!━━ Escuto a voz de Ana Flávia e começo a ajeitar ela, segurando suas coxas.
━━ Ana Flávia furacão.━━ Digo na mesma animação que ela enquanto caminhava pelo campus com ela nas minhas costas.
━━ Bora cavalinho, bora.━━ Ela não parava quieta nem por um segundo e eu precisava me assegurar de que ela não iria cair.
━━ Que merda é essa?━━ LP pergunta assim que encontramos nossos amigos no estacionamento.
━━ Ana Flávia acordou animada hoje, vocês não perceberam?━━ Luísa diz apoiada no carro de Ana Flávia.
━━ Os antidepressivos estão fazendo efeito.━━ Ela diz de maneira divertida e sai das minhas costas.
━━ Tá ok, vamos embora?━━ Luísa diz.━━ Eu preciso dormir.
━━ Vamos, beijinhos galerinha.━━ Ana Flávia da um tchauzinho geral e nossos amigos começam a se despedir mas antes que ela pudesse se movimentar, eu a puxo.
━━ Fez sua lição de casa?━━ Pergunto a ela e Ana Flávia me entrega um papelzinho.━━ Obrigado.━━ Guardo no meu bolso e deixo um beijo em sua testa e ela logo entra no carro com suas amigas.
━━ Qual a sua e a da Ana Flávia hein?━━ LP pergunta assim que eu entro no carro.
━━ Somos amigos ué.━━ Me ajeito no banco de trás do carro enquanto Murilo e LP estavam na frente.
━━ Vocês se odiavam até dois dias atrás.━━ Murilo comenta.
━━ Conversamos e nos acertamos.━━ Digo.━━ Ana Flávia é uma menina legal, só tem alguns furacões dentro dela que a tornam doidinha desse jeito.━━ Finalizo.
━━ Gabi comentou algumas coisas comigo, ela já passou por poucas e boas.━━ Murilo diz.
(...⏰...)
"baile de formatura
festa de adolescentes
parques de diversões
passeios de madrugada
festas do pijama
cabaninha
noite de filmes de terror
cozinhar com os amigosessas são algumas das coisas, espero que não me decepcione meu padrinho mágico ;)"
Eu lia atentamente a lista de desejos da Ana Flávia, admirando sua caligrafia impecável. Até que resolvo ter uma ideia, pego meu casaco do time, as chaves do meu carro e dirigo até a casa de Ana Flávia.
O.1: o próximo capítulo tá mt lindinho 🥹O.2: sentiram saudades da fernanda? pq eu não!
O.3: espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e comentar muito!
O.4: capítulo revisado mas ainda sim pode conter alguns erros
— xoxo, cah! 🌪️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 x miotela.
Fanfic⠀⠀ ⠀⠀𖥨֗.🌪️˖໑݊ - 𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋. a 𝗴𝘂𝘀𝘁𝗮𝘃𝗼 𝗺𝗶𝗼𝘁𝗼 & 𝗮𝗻𝗮 𝗰𝗮𝘀𝘁𝗲𝗹𝗮 fanfic. 𝗔𝗤𝗨𝗘𝗟𝗘 𝗘𝗠 𝗤𝗨𝗘 Ana Flávia é a garota problema da cidade e Gustavo o reizinho da faculdade. Eles não se suportam, mas vão precisar apre...