29.

2.6K 170 137
                                    

🥀 𖥻 ANA FLÁVIA,
point of view

ALGUNS DIAS JÁ TINHAM SE PASSADO e muita coisa aconteceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ALGUNS DIAS JÁ TINHAM SE PASSADO e muita coisa aconteceu. No dia seguinte a final das regionais com o jogo de Mioto, voltamos para a faculdade pela manhã e quando chegamos, tivemos uma palestra onde os coordenadores da faculdade nos parabenizaram pelas vitórias nos jogos.

Tivemos um dia livre e logo voltamos para nossa rotina corrida na faculdade. O recesso de inverno estava se aproximando e com ele, as provas finais também, o que estava deixando todos os alunos de cabelo em pé e eu era um desses alunos.

Eu mal tinha falado com Gustavo durante esses dias já que as provas começavam hoje e eu estava me matando de estudar. Eu sempre fui uma ótima aluna, desde o ensino fundamental e eu pretendia manter meu currículo universitário impecável.

━━ Credo Ana Flávia, que cara de morta.━━ Murilo diz assim que eu me aproximo dele e de LP.

━━ Obrigada Murilo, se você não falasse eu nem ia perceber.━━ Ironizo.━━ Estão fazendo o que aqui parados no meio do corredor?

━━ Esperando o bonitão do Mioto pra irmos embora.━━ LP diz e aponta para Gustavo que conversava com uma garota, logo a reconheço, era a ruiva da festa.

━━ Entendi, bom, eu vou indo, infelizmente não tenho o mesmo privilégios que vocês e ainda tenho aula, beijinhos.━━ Aceno para eles e me afasto, tentando ignorar Mioto que ainda conversava e ria com a ruiva na qual eu não faço a mínima questão de lembrar o nome.

Assim que me afasto um pouco dele, sinto alguém me agarrando pela cintura e me prensando na parede.

━━ Tá maluco, porra?━━ Xingo mas rapidamente meus olhos encontram os de Mioto e eu bato em seu braço.

━━ Tá maluca, Ana Flávia?━━ Ele diz sem tirar suas mãos da minha cintura.

━━ Eu que te pergunto, você que chegou do nada me puxando, eu assustei.━━ Explico e automaticamente passo meus braços ao redor do seu pescoço.

━━ Senti sua falta, mal tenho te visto esses últimos dias.━━ Ele diz passando seu nariz pelo meu pescoço.━━ E agora você passa por mim e nem fala comigo.

━━ Eu tava ocupada estudando e outra, você estava ocupado demais conversando com a ruiva, não queria te atrapalhar.━━ Forço um sorrisinho.

━━ Eu gosto quando você fica com ciúmes, sabia.━━ Ele diz dando uma risadinha e beijando meu pescoço.

━━ Já falei que eu não tenho ciúmes de você.━━ Digo. De fato eu senti um desconforto ao ver Mioto com aquela garota, mas aquilo não era ciúmes.

━━ Se você diz...━━ Ele ri e eu reviro os olhos.━━ Janta lá em casa hoje?━━ Ele me pede.

━━ Eu preciso estudar, Gu...━━ Suspiro.━━ Tenho prova prática amanhã.

𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 x miotela.Onde histórias criam vida. Descubra agora