19.

2K 136 39
                                    

🏒 𖥻 GUSTAVO MIOTO,
point of view.

ANA FLÁVIA ESTAVA A EXATOS 15 minuto sentada na arquibancada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ANA FLÁVIA ESTAVA A EXATOS 15 minuto sentada na arquibancada. Hoje era dia de treino no gelo, as regionais estavam chegando e o treinador só pedia uma única coisa, foco! E eu conseguia fazer tudo, menos focar no treino, já que Ana Flávia estava sentada na arquibancada lendo algum livro.

Assim que o treinador apitou, sinalizando que estávamos liberados, eu corri até o vestiário e tomei uma ducha. Assim que sai, ela continuava lá no mesmo lugar e quando me viu, guardou seu livro no bolsa começando a caminhar na minha direção.

━━ Ta fazendo o que aqui?━━ Pergunto quando dou de cara com ela.

━━ Será que a gente pode conversar?━━ Ela pede e eu cruzo meus braços, esperando que ela falasse.━━ Aqui não, toma um café comigo? Eu pago.

━━ Tá bom, vamos.━━ Caminhamos em silêncio até a cafeteria do campus e assim que chegamos, escolhemos uma mesa um pouco afastada.━━ Pode falar.━━ Digo enquanto Ana Flávia olhava o cardápio.

━━ Não vai pedir nada?━━ Ela tenta desviar do assunto.

━━ Não, fala logo o que você quer Ana Flávia.━━ Cruzo meus braços.

━━ Tá legal.━━ Ela levanta os braços em sinal de rendição.━━ Vim te pedir desculpas.━━ Ela diz e eu me vejo obrigado a rir.

━━ Ana Flávia Castela pedindo desculpas, essa é novidade.━━ Ela me olhava de maneira séria.

━━ Eu to falando sério, Gustavo.━━ Ela cruza os braços na altura dos peitos.━━ Eu vim te pedir desculpas e te agradecer, por cuidar de mim aquele dia.━━ Ela estava tímida e eu permaneço em silêncio.━━ Não vai falar nada?

━━ Tudo o que eu tinha pra te falar, eu te disse ontem.━━ Digo sério.

━━ Eu to te pedindo desculpas.━━ Ela diz igual uma garotinha mimada.

━━ Tá bom.━━ Dou os ombros.

━━ Eu não gosto que as pessoas me vejam vulneráveis daquele jeito, por isso que comecei a te tratar mal, é muito mais fácil fazer com que me odeiem do que sintam pena de mim.━━ Ela admite.

━━ E aí sua solução foi me tratar mal ao invés de me agradecer?━━ Pergunto.

━━ O problema não era te agradecer e sim olhar pra voce sem sentir vergonha de mim. Você é uma pessoa boa, Mioto e bem lá no fundinho eu gosto de você como amigo.━━ Finaliza de maneira fofa.

━━ Eu peço desculpas também.━━ Eu começo.━━ Não deveria ter dito todas aquelas coisas pra você, você não é uma maluca e descontrolada.

━━ Será que a gente pode começar do zero?━━ Ela pergunta.

━━ Sim, a gente pode.━━ Não consigo evitar de sorrir e ela também.

Finalmente pedimos algumas coisas pra comer e ficamos ali por mais algumas horas conversando sobre assuntos aleatórios.

━━ Eu aproveito para fazer na faculdade tudo o que eu não fiz no meu ensino médio.━━ Ela diz.

━━ Como assim?━━ Pergunto.

━━ Por estar no internato, eu não tive como curtir o ensino médio como qualquer adolescente, até mesmo coisas bobas de crianças eu nunca fiz.━━ Ela diz dando os ombros.

━━ E você sente falta disso?━━ Pergunto e ela nega com a cabeça.

━━ Não, eu cresci com pessoas que eram "iguais" a mim.━━ Ela faz aspas com os dedos.━━ Então pra mim era normal ficar em um internato.

━━ O que você queria ter de ensino médio que você não teve?━━ Eu pergunto curioso.

━━ Festas de adolescentes, bailes de formatura, passar o final de semana na casa de amigos, essas coisas.━━ Ela comenta.━━ Como foi o seu ensino médio?━━ Acho que uma das coisas que eu mais gostava nela, era aquele olhar curioso que ela tinha.

━━ Foi um ensino médio normal, eu ia em festas, já era jogador de hóquei, tirava notas boas em tudo.━━ Eu digo.

━━ A você era sem graça.━━ Ela diz de maneira engraçada.━━ Sabia que eu já tive cabelo roxo?━━ Eu a olho incrédulo.

━━ O que? Como assim?━━ Eu digo surpreso.

━━ Eu era rebelde e fiz umas mechas roxas no cabelo.━━ Ela diz rindo.

O resto da tarde passamos na cafeteria conversando e lembrando de algumas histórias do passado, mas eu sentia que todas as vezes que tocávamos no assunto da sua ida para o internato, ela mudava de assunto. Naquela tarde eu pude conhecer um outro lado da Ana Flávia.










 Naquela tarde eu pude conhecer um outro lado da Ana Flávia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O.1: achei esse capítulo bem ruinzinho mas tá bom, pelo menos eles se ajeitaram, bom dia ☀️☀️

O.2: to com um bloqueio bem chatinho mas jaja ele passa

O.3: espero que tenham gostado, não se esqueçam de votar e comentar muito!

O.4: capítulo revisado mas ainda sim pode conter alguns erros

— xoxo, cah! 🌪️

𝐓𝐑𝐎𝐔𝐁𝐋𝐄𝐃 𝐆𝐈𝐑𝐋 x miotela.Onde histórias criam vida. Descubra agora