²⁸ ғᴇʀᴍɪɴ ʟᴏᴘᴇᴢ 🇪🇸

1.6K 46 3
                                    

TEMA: FÉRIAS EM CASALPEDIDO: YasminFaria984_____________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TEMA: FÉRIAS EM CASAL
PEDIDO: YasminFaria984
_____________________________________________________

NARRADORA ON

Fermin López, jogador do Barcelona, ansiosamente embarcou em suas férias bem merecidas. Desta vez, ele não estava sozinho. Ao seu lado, 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 esbanjava alegria enquanto preparavam-se para um momento especial.

- Mal posso esperar para relaxar um pouco e esquecer do campo por um tempo.

- Completamente de acordo. Vamos aproveitar cada momento juntos. - A garota diz.

O destino escolhido era uma praia paradisíaca. Os dois caminharam descalços na areia, sentindo a brisa do mar.

- Isso é um alívio. Sem pressão, sem treinos, só nós dois. - O garoto diz enquanto abraça sua amada.

- E talvez alguns coquetéis à beira-mar. - A mesma responde forma risonha.

Dias preguiçosos se transformaram em noites estreladas. Fermin e 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 compartilhavam risos, histórias e olhares cheios de carinho.

- Às vezes, esqueço como é bom simplesmente estar aqui, longe de tudo.

- É um merecido descanso, meu amor. Você trabalhou duro.

No meio das férias, decidiram explorar a culinária local, experimentando pratos exóticos e sabores únicos.

- Acho que deveríamos levar um pouco desse paraíso conosco quando voltarmos. - Fermin diz.

- Uma lembrança para os dias difíceis, então.

À medida que o sol se punha no horizonte, Fermin e 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 se encontraram em um passeio noturno pela praia, aproveitando a tranquilidade do momento.

- Essas férias foram perfeitas, especialmente por ter você ao meu lado querida.

- O sentimento é mútuo, Fermin. Vamos levar esses momentos para casa e enfrentar o que vier.

E assim, sob o céu estrelado e o som suave das ondas, Fermin e 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 celebraram um capítulo especial de suas vidas, renovando suas energias para os desafios que estavam por vir.

_____________________________________________________

Espero que gostem ♥︎

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 - ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏsOnde histórias criam vida. Descubra agora