𝙏𝙀𝙈𝘼: AMULETO DA TORCIDA
𝙋𝙀𝘿𝙄𝘿: AUTORAMatias Vina, o recém-chegado jogador uruguaio ao Flamengo, sentia a adrenalina pulsar em suas veias enquanto se preparava para sua estreia no clube. Ao lado dele, nos vestiários, sua namorada, segurava sua pequena filha, Sofia, nos braços. A menina, com seus adoráveis quatro anos de idade, irradiava alegria e inocência.
Enquanto Matias se concentrava no jogo que estava por vir, 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 notou algo especial acontecendo ao redor. A pequena Sofia, vestindo uma camiseta do Flamengo, estava atraindo a atenção dos torcedores que já começavam a se aglomerar próximo deles nas arquibancadas.
— Olha, Matias! A Sofia está fazendo sucesso com os torcedores. Eles estão adorando vê-la aqui— Disse a mulher apontando para as arquibancadas onde os torcedores seguravam cartazes com mensagens de apoio para a pequena.
Matias olhou para a filha com um sorriso.
— incrível como ela consegue trazer tanta alegria para as pessoas, mesmo sem fazer nada — ele disse, orgulhoso.
Desde a chegada de Matias ao flamengo, a pequena Sofia se manteve presente durante todos os jogos mostrando todo seu carisma a torcida, sorrindo e acenando oara todos que encaravam a pequena torcedora. Além de seus grande gritos de alegria ao comemorar um gol e sua animação aos cantos da torcida, tudo sendo filmado por sua mãe e alguns torcedores.
Enquanto mais um jogo começava, a presença da pequena Sofia nas arquibancadas não passava despercebida. Os torcedores, empolgados, começaram a gritar o nome dela, e logo a menina se tornou o centro das atenções.
— Olha lá, é a Sofia! Nosso amuleto! — gritou um torcedor entusiasmado.
— Ela tem só três anos e já está trazendo sorte para o Flamengo! Que fofura! — Disse um dos comentaristas ao ver toda animação causada pela garotinha.
Enquanto o jogo avançava, Matias sentia uma energia especial, sabendo que sua filha era um símbolo de sorte para a equipe. E quando ele marcou seu primeiro gol com a camisa do Flamengo, a torcida explodiu em comemoração, saudando não apenas o gol, mas também a presença da pequena Sofia nas arquibancadas.
Ao final da partida, com a vitória garantida, Matias correu em direção às arquibancadas, onde 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 segurava Sofia nos braços. Ele abraçou sua família com força, sentindo-se grato por ter uma filha tão especial e por fazer parte de um clube tão querido pelos torcedores.
— Vocês são meu tudo. Obrigado por estarem sempre ao meu lado — disse Matias, seus olhos brilhando de felicidade.
𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 sorriu para ele, acariciando a cabeça da pequena Sofia. — Você é o nosso amuleto da sorte, Sofia. Eu e ela estamos tão orgulhosos de você — disse ela, enquanto os torcedores aplaudiam e cantavam em homenagem à adorável menina que se tornara o símbolo da sorte do Flamengo.
_____________________________________________________
Sei lá eu só queria ser esposa troféu 💭😣
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 - ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏs
FanficOnde você pode se imaginar em diversas situações com seus jogadores favoritos.