³⁶ ʟᴇ́ᴏ ᴘᴇʀᴇɪʀᴀ 🇧🇷

1.4K 41 3
                                    

𝙏𝙀𝙈𝘼: ASSUMINDO RELACIONAMENTO 𝙋𝙀𝘿𝙄𝘿𝙊: AUTORA__________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙏𝙀𝙈𝘼: ASSUMINDO RELACIONAMENTO
𝙋𝙀𝘿𝙄𝘿𝙊: AUTORA
__________________________________________________

𝙉𝘼𝙍𝙍𝘼𝘿𝙊𝙍𝘼 𝙊𝙉


Léo Pereira, o zagueiro talentoso e dedicado, estava vivendo um momento de glória no campo de futebol. Enquanto o jogo acelerava, ele sentiu a adrenalina correndo em suas veias, impulsionando-o a dar o seu melhor. E então aconteceu. Um cruzamento perfeito, uma cabeçada precisa e o gol! Um momento de êxtase para a equipe e para os torcedores.

Enquanto seus colegas de equipe o cercavam para comemorar, Léo sentiu uma onda de emoção correr por seu corpo. Mas havia algo mais, algo que ele não conseguia mais conter. Ele olhou para as arquibancadas, procurando entre a multidão a pessoa que lhe era mais importante.

Seus olhos encontraram os dela, os olhos de 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚, sua amada. Léo sentiu seu coração se encher de amor e gratidão enquanto olhava para ela. Ele sabia que este era o momento perfeito para declarar seu amor para o mundo todo ver.

Com um sorriso radiante, Léo correu em direção à linha lateral, onde uma câmera estava focada nele. Ele levantou os dedos em forma de coração para 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 e logo após sua inicial. E ela estava lá, emocionada e surpresa com a declaração pública de amor.

A multidão irrompeu em aplausos e aclamações, enquanto a câmera capturava o momento. Léo sentiu-se como se estivesse no topo do mundo, com 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 ao seu lado, compartilhando cada momento de sua jornada.

Enquanto o jogo continuava, Léo sentiu-se mais confiante e determinado do que nunca. Ele sabia que, não importa o resultado da partida, ele tinha o amor e o apoio de 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 para guiá-lo em cada passo do caminho.

Ao final do jogo, Léo correu para os braços de 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚, abraçando-a com ternura. Ele sabia que tinha encontrado o amor verdadeiro e não podia esperar para passar o resto de sua vida ao lado dela. Juntos, eles enfrentariam os desafios e celebrariam as vitórias, sempre unidos pelo amor que compartilhavam.
_____________________________________________________

Karolino impossível depois de encontrar uma anêmica
(boatos que escrevi esse pensando no dia em que a Ceci vai ir pro Maracanã torcer pro mengo)

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 - ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏsOnde histórias criam vida. Descubra agora