³⁹ ᴊᴜᴅᴇ ʙᴇʟʟɪɴɢʜᴀᴍ 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

2.4K 65 0
                                    

𝙏𝙀𝙈𝘼: PEDIDO DE CASAMENTO 𝙋𝙀𝘿𝙄𝘿𝙊: AUTORA__________________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙏𝙀𝙈𝘼: PEDIDO DE CASAMENTO
𝙋𝙀𝘿𝙄𝘿𝙊: AUTORA
__________________________________________________

Jude Bellingham estava nervoso enquanto se preparava para o jantar romântico que organizara para ele e sua namorada de longa data, 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚. Sete anos juntos, compartilhando risos, lágrimas e muitas conquistas no mundo do futebol. Ele estava determinado a fazer desta noite uma memória que duraria para sempre.

Ao chegar ao restaurante, Jude encontrou sua garota radiante, seu sorriso iluminando a sala. Sentaram-se em uma mesa decorada com velas e flores, e ele não pôde deixar de sorrir ao vê-la tão feliz.

— Este lugar é incrível, Jude! O que você está planejando? — Ela perguntou, seus olhos brilhando de curiosidade.

Ele segurou sua mão com carinho.

— hoje é uma noite especial. Quero expressar o quanto você significa para mim e como sua presença tem sido fundamental em todas as minhas conquistas.

Ela olhou para ele com ternura.
— Você sempre me incluiu em suas conquistas, Jude. Estou tão orgulhosa de tudo que você alcançou.

Ele sorriu, sentindo-se grato por tê-la ao seu lado.

— 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 esses sete anos ao seu lado foram os melhores da minha vida. Você é minha inspiração, meu apoio incondicional. E é por isso que hoje, neste momento, eu quero fazer uma pergunta muito importante.

A jovem prendeu a respiração, seus olhos se enchendo de lágrimas de emoção.

Jude ajoelhou-se diante dela, tirando uma caixa do bolso.

— 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 você aceitaria se tornar minha esposa? Aceitaria compartilhar o resto de nossas vidas juntos, celebrando cada vitória e enfrentando cada desafio lado a lado?

A mesma mal conseguia conter a emoção.

—Sim, Jude, mil vezes sim! Eu te amo mais do que palavras podem expressar.

Eles se abraçaram com ternura, o amor transbordando em seus corações. Jude colocou o anel no dedo de 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚, e o restaurante inteiro aplaudiu, celebrando este momento especial com eles.

Enquanto compartilhavam um brinde ao seu futuro juntos, Jude sabia que não importava o que o futuro reservasse, desde que estivessem juntos, eles enfrentariam qualquer desafio com amor e determinação.

_____________________________________________________

Lancei uma fanfic do Pedri, vão dar uma olhada e comentem pfvr 💞

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 - ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏsOnde histórias criam vida. Descubra agora