⁴⁸ ʟᴇ́ᴏ ᴘᴇʀᴇɪʀᴀ 🇧🇷

940 23 2
                                    

𝙏𝙀𝙈𝘼: CIÚMES 𝙋𝙀𝘿𝙄𝘿𝙊: iitsgabynath_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙏𝙀𝙈𝘼: CIÚMES
𝙋𝙀𝘿𝙄𝘿𝙊: iitsgabynath_

Leo Pereira, o zagueiro talentoso do Flamengo, estava vivendo uma temporada de altos e baixos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Leo Pereira, o zagueiro talentoso do Flamengo, estava vivendo uma temporada de altos e baixos. Enquanto se preparava para mais um treino, ele percebeu algo que fez seu coração acelerar e despertou uma emoção que ele não estava acostumado a sentir: ciúmes.

Enquanto observava a interação animada entre sua namorada, fisioterapeuta do flamengo, e um colega que aparentava ser novo na equipe de fisioterapeutas, Leo sentiu uma pontada de desconforto se formar em seu peito. Eles estavam rindo e conversando animadamente, e Leo não podia deixar de se perguntar sobre a natureza da relação entre eles.

Após o treino, Leo abordou a garota com cautela, tentando esconder seus sentimentos, mas a tensão era evidente em sua voz.

— 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 , aquele cara... quem é ele? Vocês pareciam bem próximos durante o treino", disse ele, lutando para manter a calma.

Ela franziu a testa, surpresa com a pergunta de Leo.

— Ah, ele é apenas um colega de equipe, Leo. Não há nada além disso.— Respondeu ela, tentando acalmar os temores de Leo.

No entanto, as palavras de mulher não foram suficientes para acalmar os temores de Leo. Ele se sentia cada vez mais tenso e preocupado com a possibilidade de perdê-la para outro homem.

À medida que os dias passavam, Leo lutava para controlar seus sentimentos de ciúmes. Ele sabia que precisava confiar em sua sua e em seu relacionamento, mas a insegurança continuava a atormentá-lo.

Finalmente, após uma conversa franca e honesta com 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚, Leo percebeu que seu ciúmes estavam envenenando seu relacionamento. Ele decidiu confrontar suas próprias inseguranças e trabalhar para construir uma base mais forte de confiança e comunicação com a mulher que tanto ama.

Com o tempo, Leo conseguiu superar seus sentimentos de ciúmes e fortalecer seu relacionamento. Eles aprenderam a se apoiar mutuamente e a confiar um no outro, construindo uma conexão mais profunda e duradoura.

— Eu confio em você, querida. Eu sei que estava deixando o ciúmes tomar conta de mim, mas quero que saiba que estou disposto a trabalhar nisso e a fazer nosso relacionamento prosperar —  disse Leo, seus olhos expressando determinação e amor.

Ela sorriu para ele, segurando suas mãos com carinho.

— Eu também confio em você, Leo. Vamos superar isso juntos. Nosso amor é mais forte do que qualquer ciúmes — ela disse, seus olhos transmitindo sinceridade e esperança.

Enquanto se abraçavam, Leo percebeu que, embora o ciúmes possa surgir, o verdadeiro amor e confiança são os alicerces sobre os quais um relacionamento sólido pode ser construído. E ele estava determinado a fazer seu relacionamento com Isabela prosperar, custe o que custar.

_____________________________________________________

Sendo honesta com vocês: EU ODEIO ESCREVER CAPÍTULO DE CIÚMES

e é isso

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 - ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏsOnde histórias criam vida. Descubra agora