³¹ ᴊᴏᴀ̃ᴏ ғᴇ́ʟɪx 🇵🇹

2K 50 8
                                    

TEMA: DERROTA NA SUPERCOPAPEDIDO: lanak4ul_______________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TEMA: DERROTA NA SUPERCOPA
PEDIDO: lanak4ul
_______________________________________________

NARRADORA ON

O estádio ecoava com os ecos da derrota enquanto João Félix, o talentoso jogador do Barcelona, se afastava do gramado com a cabeça baixa.

Seu coração pesava com a derrota na final da Supercopa contra o Real Madrid. Enquanto caminhava pelos corredores do estádio vazio, seus passos eram acompanhados apenas pelo silêncio melancólico.

De repente, uma figura familiar apareceu à sua frente. Era sua namorada, a doce e compreensiva garota. Ela percebeu a tristeza nos olhos dele e o abraçou suavemente.

-João, sei que dói, mas lembre-se de que o futebol é feito de altos e baixos. Você é incrível, e uma derrota não define sua carreira - disse 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚, olhando nos olhos dele com ternura.

João Félix suspirou, sentindo o calor reconfortante do abraço dela.

- Eu queria tanto essa vitória. Frustração é pouco para descrever como me sinto agora.

Ela acariciou seu rosto gentilmente.

- Você deu o seu melhor lá, João. Isso é o que importa. O futebol tem seus dias difíceis, mas você sempre terá o meu apoio, independentemente do resultado.

João Félix sorriu timidamente, agradecendo a sorte por ter alguém tão compreensiva ao seu lado.

-Você é o meu porto seguro, 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 Obrigado por estar aqui.

A jovem riu suavemente.

- Estar ao seu lado nos bons e maus momentos é o que eu mais quero. A derrota de hoje é apenas uma página, e amanhã virá uma nova oportunidade.

Com essas palavras, eles caminharam juntos pelos corredores vazios, encontrando consolo nos braços um do outro, enquanto a cidade adormecia e o futebol continuava a ser um jogo de paixões e reviravoltas.

_____________________________________________________

Meu Deus o Barcelona perdeu hj dnv, até quando isso Deus?

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 - ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏsOnde histórias criam vida. Descubra agora