TEMA: BRIGA + RECONCILIAÇÃO
PEDIDO: MARIACLARASILVAFARIA
_________________________________________________Narradora
A tarde estava nublada quando Joaquín Piquerez entrou em seu apartamento, com o rosto tenso e os ombros tensos. Ele havia tido uma discussão acalorada com sua namorada, e estava fervendo de raiva. A sensação de frustração o acompanhou enquanto ele jogava a mochila no sofá com mais força do que pretendia.
𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 não era do tipo que se calava facilmente. A discussão tinha começado com um desentendimento e se transformou em uma troca de palavras ofensivas e sentimentos feridos. Cada vez que ele pensava nas palavras que haviam sido ditas, sentia a raiva borbulhando em seu peito.
Ele não gostava de brigar, especialmente com alguém que amava tanto quanto 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚. Mas naquele momento de raiva e frustração, as palavras saíram sem receio. Ele odiava como a discussão havia aumentado tão rapidamente, deixando ambos magoados.
Joaquín passou a mão pelos cabelos. Ele sabia que precisava resolver as coisas com sua amada, mesmo que isso significasse engolir seu orgulho e pedir desculpas. Ele não gostava de admitir que estava errado, mas também não queria que essa briga prejudicasse o relacionamento deles.
Finalmente, ele pegou o telefone e mandou uma mensagem para a garota, pedindo para conversarem. Ele sabia que não podia deixar as coisas como estavam.
Minutos depois, 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 chegou ao apartamento de Joaquín. Seu rosto também estava tenso, mas havia um brilho de determinação em seus olhos. Ela não disse nada, apenas o encarou, esperando que ele começasse a falar.
Joaquín engoliu em seco e tomou uma decisão.
— Meu amor, eu sinto muito. Eu disse coisas que não deveria ter dito, e eu... eu estava errado. Eu não quero que nossos sentimentos um pelo outro sejam obscurecidos por uma briga.
𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 olhou para ele com os olhos ainda cheios de raiva mas também havia um traço de tristeza em seu olhar.
— Eu também disse coisas que me arrependo, Joaquín. Mas não posso negar que me machucou. — Ele assentiu com compreensão.
—Eu entendo. Eu estava errado por agir impulsivamente e magoar você. Eu amo você, e não quero que nossa relação seja prejudicada por algo tão fútil.
A carioca suspirou e desviou o olhar por um momento.
— Eu também te amo, Joaquín. Mas a confiança foi abalada. — Ele estendeu a mão e tocou suavemente o rosto dela.
— Eu prometo que vou trabalhar na minha impulsividade e na maneira como lido com as coisas. Não quero perder o que temos.
𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 finalmente olhou nos olhos dele, seu olhar expressando um misto de tristeza e desejo de entendimento.
— Tudo bem Uruguaio, vamos trabalhar nisso juntos.
Joaquín sentiu um peso se levantar de seus ombros enquanto ele segurava a mão dela com carinho.
—Vamos nos apoiar e superar isso. Juntos.
E assim, diante das nuvens cinzentas, Joaquín Piquerez e 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 encontraram um caminho para a reconciliação. Eles sabiam que haveria desafios pela frente, mas também sabiam que seu amor era maior que qualquer um deles.
_________________________________________________
Não esqueça de comentar ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 - ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏs
FanficOnde você pode se imaginar em diversas situações com seus jogadores favoritos.