⁴ ᴍᴀsᴏɴ ᴍᴏᴜɴᴛ 🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿

2.9K 59 22
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


✎𝙏𝙀𝙈𝘼: PASSEIO AO PARQUE
➫𝙋𝙀𝘿𝙄𝘿𝙊:  LauMalikBarnes
Nome por escolha dela.

✎𝙏𝙀𝙈𝘼: PASSEIO AO PARQUE➫𝙋𝙀𝘿𝙄𝘿𝙊:  LauMalikBarnesNome por escolha dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



ᴍᴀsᴏɴ ɴᴀʀʀᴀɴᴅᴏ

Estou de folga essa manhã e como minha querida sobrinha Summer está em casa esses dias decido levá-la para um pequeno passeio em um parque próximo.

- Titio, podemos brincar de esconde-esconde? - A garotinha pergunta com um olhar que faria qualquer pessoa se derreter.

- Claro que sim querida. Mas escute bem, não. para nenhum lugar longe e nem fale com ninguém, se mantenha nos locais onde sempre brincamos. - Falo autoritário mas sem muitas preocupados já que brincarmos ali de todas as coisas possíveis sempre foi normal des de seu nascimento.

- Está bem - Diz a garotinha que logo sai correndo de jeito desengonçado para "se esconder.

Não sou tão irresponsável assim, apenas finjo que não estou olhando quando sei exatamente onde ela está, apenas para mantê-la segura. Ela apenas não pode saber disso.

Me perco em alguns pensamentos por curtos segundos, o que foi suficiente para perder Summer de vista.
Logo saio a sua procura onde não a encontro em lugares que costuma se esconder. Saio gritando seu nome por não achá-la em nenhum lugar.

ʟᴀᴜʀᴀ ɴᴀʀʀᴀɴᴅᴏ

Saio em um agradável passeio ao parque em frente a meu novo apartamento junto ao meu fiel amigo Scooby, meu cachorrinho.

Após colocar a coleira de Scooby e sair só prédio ele corre de forma apressada em direção ao nosso destino, onde vejo uma garotinha nos olhando de uma forma extremamente fofa até a mesma se aproximar de maneira calma.

- Oi moça, seu cachorrinho é bravo? - Pergunta de forma tímida.

- Olá mocinha, não e ele adora crianças, quer fazer um carinho nele? - me abaixo em sua frente ao lado do cachorrinho que agora estava concentrado na linda menininha a sua frente.

- Claro que sim - responde feliz e logo passa suas pequenas mãos por todo o corpo peludo do cachorro que agora estava deitado apenas aproveitando todo a atenção que recebia.

- SUMMER!

Escuto um grito e olho para a direção de onde ele veio logo avistando um homem de barba e incrivelmente bonito vindo em nossa direção, ou melhor, indo na direção da pequena que brincava alegremente com o cachorrinho.

- Oh meu Deus você está aqui. Sua mãe iria me matar se você tivesse sumido

- Você é o pai dela?

- Me desculpe pela falta de educação, me chamo Mason, sou tio de Summer, estávamos bricando e ela se afastou sem que eu percebesse.

- Me chamo Laura, ela esteve aqui o tempo todo não se preocupe.

- Obrigada por cuidar dela, como posse te agradecer?

- Ah não se preocupe, ela não deu nenhum trabalho, apenas brincou com esse garoto aqui. - Falo olhando Scooby que já mostrava sentir falta do carinho que recebia de Summer, que agora estava nos braços de seu tio.

- Bom, se quiser podemos dar uma volta juntos. - O homem diz de forma desajeitada.

- Tenho mas alguns minutos livres então podemos brincar com esses dois.

- Ótimo! Vamos. - Diz de forma animada.

🕰

A tarde ocorreu de forma incrível e animada brincando com Summer e Scooby. Mason e sua pequena garotinha me acompanharam até o prédio onde sou morando, mesmo sendo logo a frente Mason insistiu em vir.

- Bom, então obrigada pela tarde - Respondo enquanto sorrio para ele.

- Agora que sei onde mora posso te chamar para um encontro não é? Sabe, caso a Summer queira brincar com seu cãozinho - Diz novamente de forma tímida.

- Ah claro, eles precisam brincar juntos novamente. Boa noite Mason, Boa noite Summer. - Digo a última frase em um sussurro já que a garotinha loira estava dormindo no colo de seu tio.

- Até mais Laura, tchau scooby. - Diz animadamente para o cachorro que logo corre em sua volta e entra novamente junto a mim onde vamos em direção ao josos descanso após uma tarde tão agitada.

_________________________________________

Espero que gostem ☆
Comentem o que acharam ♡

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 - ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏsOnde histórias criam vida. Descubra agora