TEMA:PEDIDO DE NAMORO
PEDIDO: MARIACLARASILVAFARIA
_______________________________________________NARRADORA
A tarde estava ensolarada e animada na cidade de São Paulo. Henrique Lemos, filho de Fagner, jogador do Corinthians, estava nervoso e empolgado ao mesmo tempo.
Ele havia planejado um momento especial para expressar seus sentimentos à sua namorada, 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚, ou melhor dizendo, quase namorada.Enquanto 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 caminhava pelo parque, Henrique a observava à distância, sentindo o coração acelerar. Ele sabia que era o momento perfeito para dar um passo adiante em seu relacionamento. Com um sorriso decidido, ele se aproximou dela.
— 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚! — ele chamou, fazendo-a se virar. Ela sorriu ao vê-lo e se aproximou.
— Oi, Henrique. Como você está? —
Henrique sorriu de volta, um brilho de determinação em seus olhos.— Estou bem, mas tenho algo importante para te dizer. — 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 olhou curiosa, mas ansiosa e perguntou:
— O que é? — Henrique respirou fundo e segurou as mãos dela nas suas.
— Desde o momento em que nos conhecemos, você tem sido uma parte incrível da minha vida. Suas risadas, sua companhia... tudo isso tem feito cada dia melhor. E eu não quero que isso termine.
Os olhos da garota se arregalaram levemente, começando a entender o que ele estava prestes a dizer. Henrique continuou, seus olhos nunca deixando os dela.
— Eu queria saber se você aceitaria ser minha namorada oficialmente. Eu quero estar ao seu lado em cada passo do caminho, e compartilhar todas as alegrias e desafios que a vida nos reserva.
𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 sentiu o coração acelerar, as palavras de Henrique tocando-a profundamente. Ela sorriu com emoção e segurou as mãos dele um pouco mais forte.
— Henrique, eu adoraria ser sua namorada. Você tem sido uma parte especial da minha vida também, e não posso imaginar um lugar onde preferiria estar. — Um sorriso radiante iluminou o rosto de Henrique. Com um gesto gentil, ele colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.
— Isso é o que eu queria ouvir. Prometo cuidar de você e fazer o possível para que cada dia seja especial.
𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 riu suavemente, os olhos brilhando de felicidade.
—E eu prometo te apoiar em cada partida, e estar ao seu lado sempre que precisar. — Henrique se inclinou e a beijou suavemente, um gesto que selava a promessa que haviam feito um ao outro. Eles sabiam que essa jornada seria repleta de emoções, mas estavam prontos para enfrentá-la juntos, com amor e dedicação.
E assim, enquanto o sol se punha sobre o parque, Henrique Lemos e 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚
deram início a um novo capítulo em suas vidas, unidos por um amor que apenas continuaria a crescer._________________________________________________
Não conheço muitas coisas sobre ele então caso tenha algo escrito que não tenha sido citado de forma agradável por ele ser menor de idade, comentem sobre que irei corrigir. ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 - ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏs
FanficOnde você pode se imaginar em diversas situações com seus jogadores favoritos.