𝙏𝙀𝙈𝘼: CONHECENDO A FAMÍLIA (ele jovem)
𝙋𝙀𝘿𝙄𝘿𝙊: IsadoraMouraDoria
Lionel Messi, o jovem e talentoso jogador argentino, estava prestes a dar um passo importante em seu relacionamento com sua namorada, 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚. Ele estava ansioso para conhecer a família dela e mostrar o quanto a amava e a respeitava.Ao chegar à casa de sua amada, Messi sentia um misto de nervosismo e empolgação. Ele queria causar uma boa impressão e mostrar à família de sua namorada o quanto ela significava para ele.
Ao entrar na casa, Messi foi calorosamente recebido pelos pais e parentes da que estavam ansiosos para conhecer o famoso jogador de futebol que tinha conquistado o coração de sua filha.
— É um prazer conhecer os senhor. Obrigado por me receberem em sua casa — disse Messi, com um sorriso tímido.
— O prazer é nosso, Lionel. Nossa filha nos contou muito sobre você — respondeu o pai de 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 com um sorriso amigável.
Durante o jantar, Messi conversou animadamente com a família da garota que ao contrário da mesma eram pessoas extremamente alegres e sem preocupações em serem discretos, compartilhando histórias sobre sua infância e sua paixão pelo futebol. Ele se sentia à vontade na presença deles e percebia o quanto eles eram acolhedores e amorosos.
Enquanto saboreavam a sobremesa, a garota olhou para Messi com carinho.
— Estou tão feliz que você finalmente conheceu minha família, Lionel. Significa muito para mim" — Disse ela, seus olhos brilhando de felicidade.
Messi sorriu para ela, sentindo-se grato por fazer parte da vida de 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚.
— Eu também estou feliz, querida. Sua família é maravilhosa, assim como você — respondeu ele, seus olhos expressando sinceridade e ternura.Após uma noite cheia de risos e conversas, Messi despediu-se da família de 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚, sentindo-se mais próximo dela do que nunca. Ele sabia que tinha encontrado não apenas o amor de sua vida, mas também uma família que o acolheria de braços abertos.
Enquanto caminhava de volta para casa, Messi refletiu sobre o quão abençoado era ter ela em sua vida. Ele estava ansioso para construir um futuro juntos, compartilhando não apenas sua paixão pelo futebol, mas também os momentos preciosos ao lado daquela que amava.
_____________________________________________________
Se você imagina Lionel Messi com qualquer outra mulher que não seja Antonela vc tem problemas 🥰
(Queria ser ela)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 - ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏs
Hayran KurguOnde você pode se imaginar em diversas situações com seus jogadores favoritos.