𝙏𝙀𝙈𝘼: JOGO PELA SELEÇÃO
𝙋𝙀𝘿𝙄𝘿𝙊: MRIMPORTREPRESENTAOEEndrick, o jovem e talentoso jogador de futebol brasileiro, estava vivendo um momento de sonho ao representar sua seleção nacional em um jogo importante. Enquanto o jogo se desenrolava, ele estava determinado a mostrar seu valor e fazer história.
Finalmente, chegou o momento que ele tanto esperava. Com um chute poderoso, Endrick marcou seu primeiro gol pela seleção brasileira, levando a multidão à loucura. Ele sentiu uma mistura de euforia e gratidão enquanto corria para comemorar.
Olhando em volta do estádio em êxtase por conqusitra algo tão esperado durante toda sua vida.
O garoto avistou a namorada, 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚, na arquibancada, Endrick não conseguiu conter sua empolgação.
O garoto correu rapidamente em direção às pessoas que tanto ama ansioso para comemorar com os mesmos.
— Isso foi por vocês! — Ele gritou para seus pais logo abraçando sua namorada que se encontrava próximo a eles, seus olhos brilhando com felicidade.
𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚, emocionada com o feito de Endrick, pulou de alegria e correu para abraçá-lo.
— Endrick, estou tão orgulhosa de você! Você merece isso mais do que ninguém! — ela disse, envolvendo-o em seus braços enquanto os dois compartilhavam o momento especial.
— Eu nunca teria conseguido sem o seu apoio incondicional — Endrick respondeu, seus olhos transbordando de amor e gratidão.
Endrick logo tratou de abraçar seus pais e seu pequeno irmão que choravam juntos de emoção ao vê-lo conquistando tudo o que estava vivendo.
Enquanto a multidão continuava a aplaudir e comemorar após o final do jogo, Endrick e 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 ficaram juntos, saboreando cada segundo daquele momento inesquecível. Eles sabiam que aquela seria apenas a primeira de muitas conquistas que celebrariam juntos pela seleção, unidos pelo amor e pela paixão pelo futebol.
_____________________________________________________
Vários capítulos hoje, aguardem💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 - ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏs
FanfictionOnde você pode se imaginar em diversas situações com seus jogadores favoritos.