TEMA: JOGO RUIM
PEDIDO: YasminFaria984
______________________________________________________NARRADORA ON
A noite caía sobre o estádio, e Hector Fort, jogador do Barcelona, caminhava de cabeça baixa em direção aos vestiários. Sua expressão refletia a frustração de um desempenho abaixo do esperado naquela partida crucial.𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚, sua namorada, esperava por ele nos corredores. Ao notar a expressão abatida de Hector, correu em sua direção.
- Hector, meu amor, como você está?
Hector suspirou, relutante em compartilhar sua frustração, mas a necessidade de desabafar o fez falar.
- Não joguei como deveria. Falhei em momentos cruciais.
𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 envolveu-o com um abraço reconfortante.
- Você é humano, Hector. Todos têm dias difíceis. Isso não define quem você é como jogador.
Hector apreciou as palavras de 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚, sentindo um pouco do peso sendo aliviado.
- Mas a equipe estava contando comigo. Decepcionei todos.
- equipe é uma família, e famílias apoiam uns aos outros nos bons e maus momentos. Você vai superar isso. - Ela segurou o rosto de Hector suavemente, olhando nos olhos dele com confiança.
- O importante é aprender com essa experiência, não se deixar abater. A próxima partida será uma oportunidade para mostrar do que você é capaz.
O jogador assentiu, sentindo-se grato por ter 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 ao seu lado.
- Obrigado por sempre estar aqui por mim, mesmo nos momentos difíceis.
- Sempre, Hector. Estamos nisso juntos, nos altos e baixos.
E assim, com as palavras de consolo de 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚, o Jovem encontrou conforto e motivação para enfrentar os desafios que o esporte lhe reservava.
_____________________________________________________
Espero que gostem 🫂
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 - ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏs
FanficOnde você pode se imaginar em diversas situações com seus jogadores favoritos.