TEMA: ANÚNCIO DE GRAVIDEZ
PEDIDO: DESCONHECIDO
______________________________________________________NARRADORA ON
O Maracanã pulsava com a energia característica de uma partida entre o Flamengo e seu rival. Giorgian De Arrascaeta, o talentoso jogador uruguaio, sentia a adrenalina correndo em suas veias enquanto se preparava para o jogo. Porém, algo especial estava prestes a acontecer.Enquanto a equipe se aquecia, Giorgian trocou olhares cúmplices com sua noiva, a encantadora 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚, que estava na arquibancada, ansiosa e radiante. A torcida, ainda sem saber do que estava por vir, aguardava ansiosamente pelo início da partida.
O apito inicial soou, e o jogo começou com intensidade. O Flamengo buscava o gol, e Giorgian estava determinado a tornar aquele dia memorável. Aos 25 minutos do primeiro tempo, em uma jogada magistral, Giorgian encontrou espaço na defesa adversária e disparou um chute certeiro para o gol.
A rede balançou, e o Maracanã explodiu em jubilo. Giorgian, com os olhos brilhando, não correu para comemorar com os colegas de time. Em vez disso, ele correu em direção à arquibancada, onde 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 aguardava ansiosamente. Ele pegou a bola, colocou-a debaixo da camisa, simulando uma barriga saliente, e apontou para 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚.
Logo todos entenderam que um novo Rubro-negro estava a caminho para comemorar alegremente as conquistas do time amado.
Um rugido ensurdecedor ecoou pelo estádio. A torcida vibrava não apenas pela vitória em campo, mas também pela nova vida que estava a caminho. 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚, emocionada, acenava para a torcida enquanto lágrimas de felicidade escorriam por seu rosto.
O momento ficou eternizado na memória dos torcedores, e o jogo continuou com uma atmosfera única.
O Flamengo não apenas venceu em campo, mas celebrou uma conquista que unia ainda mais a equipe e seus torcedores________________________________________________
Espero que gostem ♥︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 - ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏs
FanficOnde você pode se imaginar em diversas situações com seus jogadores favoritos.