TEMA: CIÚMES DO ENDRICK
PEDIDO: Unicornio_gatinha
_____________________________________________________NARRADORA ON
A
noite estava animada no mundo dos jogadores de futebol do Palmeiras. Richard Rios, conhecido pela sua habilidade em campo, estava curtindo a atmosfera festiva ao lado de sua namorada. No entanto, uma sombra de ciúmes começou a cair sobre ele.
Enquanto conversavam e riam com os colegas de time, a jovem percebeu Endrick, um jogador mais jovem, parecendo um pouco desconfortável ao tentar se aproximar de uma garota. Com sua natureza gentil, 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 decidiu ajudar.
Richard observou, surpreendido, enquanto 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 guiava Endrick com conselhos amigáveis sobre como se aproximar da garota. Ele não podia negar que sentiu uma pontada de ciúmes, uma emoção que não esperava naquela noite descontraída.
Apesar de confiar em sua garota, a insegurança se manifestava de maneira inesperada. Ele se perguntava se deveria se intrometer ou apenas confiar que a mesma estava sendo prestativa, sem segundas intenções.
Finalmente, 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 a percebeu a expressão de Richard e se aproximou dele.
- Amor, o que está acontecendo?
Richard hesitou por um momento antes de admitir
- Eu sei que é bobo, mas ver você ajudando o Endrick me fez sentir ciúmes.
Ela sorriu, compreendendo a situação.
- Querido, você é o único para mim. Apenas estava sendo amigável com o Endrick, não há nada além disso.
Richard assentiu, percebendo que suas preocupações eram infundadas.
- Desculpe por ser bobo, eu confio em você.
Eles se abraçaram, dissipando qualquer sombra de ciúmes. A noite continuou, agora mais leve, com Richard aprendendo a lidar com suas emoções inesperadas enquanto desfrutava da companhia da mulher que amava.
_____________________________________________________
Espero que gostem💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 - ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏs
FanfictionOnde você pode se imaginar em diversas situações com seus jogadores favoritos.