✎𝙏𝙀𝙈𝘼: ASSUMINDO NAMORO
➫𝙋𝙀𝘿𝙄𝘿𝙊: Malu302717O Estádio Olímpico de Munique estava em êxtase. A Espanha acabava de conquistar uma vitória histórica na semifinal da Eurocopa, garantindo sua vaga na grande final. A torcida vibrava nas arquibancadas, e entre eles, Seu nome, namorada de Fermín López, aguardava ansiosa com um passe especial que lhe permitia descer ao campo após o jogo.
O apito final soou, e Fermín caiu de joelhos, exausto mas radiante. Seus companheiros de equipe se reuniram ao redor dele, celebrando a vitória. Enquanto isso, Seu nome começou a descer as escadas em direção ao campo, com o coração batendo forte de emoção. Os seguranças a reconheceram e a deixaram passar sem problemas.
Fermín, ainda tentando recuperar o fôlego, olhou em volta e viu Seu nome atravessando o gramado em sua direção. Ele sorriu, aquele sorriso que ela tanto amava, e começou a caminhar para encontrá-la no meio do campo.
─ Fermín! ─ ela chamou, a voz embargada pela emoção.
─ Seu nome ─ Ele respondeu, abrindo os braços para recebê-la.
Eles se encontraram no centro do campo, e Fermín a envolveu em um abraço apertado. Os flashes das câmeras explodiram ao redor deles, capturando o momento de pura felicidade. A garota sentiu os braços fortes de Fermín ao seu redor, e tudo ao redor parecia desaparecer.
─ Você foi incrível! ─ ela disse, os olhos brilhando. ─ Estou tão orgulhosa de você.
─ Isso é tudo por você ─ Fermín sussurrou em seu ouvido, beijando-a levemente no topo da cabeça. ─ Ter você aqui significa o mundo para mim.
Eles se afastaram ligeiramente, e Fermín segurou o rosto de Seu nome em suas mãos, olhando profundamente em seus olhos.
─ Eu te amo, linda. - ele disse com sinceridade.
- Eu também te amo, amor.- ela respondeu, sorrindo.
Eles se beijaram, e a torcida explodiu em aplausos. Era um momento que muitos torcedores esperavam: ver o jovem jogadores com a mulher que ele amava. Seu nome e Fermín, envolvidos no momento, esqueceram do mundo ao redor.
A câmera de televisão capturou a cena, e os comentaristas ficaram encantados.
─ Que momento lindo! ─ disse um dos comentaristas. ─ Fermín López e sua namorada estão nos dando um verdadeiro show de amor aqui no campo. Isso é o que o futebol traz para todos nós, não é? Não apenas vitórias, mas momentos humanos e emocionantes como este.
Após alguns minutos, os outros jogadores se juntaram a eles, dando tapinhas nas costas de Fermín e cumprimentando Seu nome com sorrisos e apertos de mão. A equipe inteira estava radiante, e ela se sentiu como parte da família.
Eles caminharam juntos até a lateral do campo, onde a garota finalmente se afastou, dando espaço para que Fermín continuasse a celebração com seus companheiros de equipe. Ela observou, com o coração cheio de amor e orgulho.
Mais tarde, nas entrevistas pós-jogo, Fermín foi perguntado sobre a aparição pública com sua namorada.
─ Fermín, hoje foi uma vitória incrível para a Espanha, mas também um momento especial para você pessoalmente. Como foi ter sua namorada ao seu lado aqui no campo pela primeira vez?
Fermín sorriu, lembrando-se do abraço e do beijo.
─ Foi um dos melhores momentos da minha vida ─ ele disse. ─ Seu nome é meu pilar, meu apoio. Tê-la aqui significa tudo para mim. Essa vitória é tanto dela quanto minha.
A garota, assistindo à entrevista de longe, sorriu e enxugou uma lágrima de felicidade. Ela sabia que, apesar de todas as vitórias e derrotas, eles sempre teriam um ao outro. E isso era tudo o que importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 - ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏs
FanfictionOnde você pode se imaginar em diversas situações com seus jogadores favoritos.