✎𝙏𝙀𝙈𝘼: SE CONHECENDO
➫𝙋𝙀𝘿𝙄𝘿𝙊: LauMalikBarnes
ᴘʜɪʟ ғᴏᴅᴇɴ
Em mais uma partida do City durante o final do primeiro tempo Haaland, meu companheiro de equipe sofre uma lesão onde não sabemos a gravidade.
Todos se encontravam em completo nervosismo, perder um jogador tão importante em final de temporada sempre é preocupante.
Toda a equipe médica estava ao seu redor logo o levando para o vestiário, logo o juiz apita sinalizando o final do primeiro tempo.Após sairmos de campo vou em direção ao vestiário logo após os outros jogadores e quipe técnica. Sinto vontade logo vou em direção ao corredor onde ficavam os banheiros quando sinto um corpo contra o meu.
Olho para a pessoa de forma indignada e logo vejo uma garota do qual eu não a conheço me olhando envergonhada.
— Oh meu Deus, me desculpe, sinto muito mesmo — Diz a garota de forma nervosa.
— Está tudo bem, não prestei muita atenção no caminho — Respondo ainda apreciando sua beleza. — Desculpe a pergunta, mas você faz parte de alguma das equipes?
— Ah não, quer dizer mais ou menos, conheço algumas pessoas por isso acabei entrando aqui, estava tentando voltar para as arquibancadas mas me perdi enquanto voltava do banheiro — Falava de forma agitada, provavelmente com medo de ser confundida com alguma invasora.
— Não se preocupe, posso te levar até a saída se quiser.
— Eu ficaria muito grata.
Logo a garota me segue até a saída para acompanhantes um pouco longe de onde todos os jogadores saiam para o campo.
— Obrigada de verdade, e desculpe por ocupar seu tempo — Diz de forma tímida pela primeira vez desde que saímos do corredor.
— Pode me agradecer dizendo seu nome
— Me chamo seu nome, prazer.
— Bom acho que deve saber o meu, prazer. Olha pode parecer meio estranho mas gostaria de ir até o camarote onde os convidados por nós costumam ficar? Pode levar alguém caso esteja acompanhada. — Escuto meu nome ser chamado por um homem da equipe técnica e logo o respondo dizendo que já estou indo — Tenho realmente que ir agora, mas caso queira irei liberar sua entrada lá, até mais.
Saio rapidamente sem esperar uma resposta da garota por estar mais atrasado do que deveria e logo entro correndo no vestiário.
🕰
sɴ ɴᴀʀʀᴀɴᴅᴏ
Fiquei em completo choque com tudo que acabou de acontecer, me senti estranha em aceitar seu pedido então preferi ficar no meu lugar na arquibancada, mas vontade de aceitar nunca faltou. Apenas não quis parecer mais inconveniente do que acabei sendo em gastar seu tempo.
O segundo tempo já estava chegando ao fim, vitória de 3×1 para o Manchester. Todos os jogadores já haviam saído de campo a algum tempo e logo vou em direção ao estacionamento próximo a saída dos jogadores onde irei encontrar com Ana, minha amiga que faz parte da equipe e que me trouxe essa noite.
— Achei voc , não me diga que está peddida de novo. — Escuto uma voz familiar vindo da direção oposta da qual estive virada.
— Olha Phil, por incrível que parece desta vez não estou.
— Posso perguntar o que esta fazendo aqui dessa vez?
— Esperando por minha amiga Ana, ela faz parte da equipe.
— Ah claro, ela está junto de alguns outros jornalistas mas acho que já irá sair.
— Obrigada por avisar. — Respondo de forma simpática.
— Espero te encontrar mais vezes pelos corredores. — Diz olhando em meus olhos.
— Também espero.
— seu nome, aí está você, me desculpe pela demora. Ah Phil o que está fazendo aqui —Diz curiosa por me ver próxima ao jogador.
— Bom estava conversando com ela, a encontrei perdida no corredor mais cedo — Fala rindo, provavelmente aquilo foi engraçado para o jogador.
— Não acredito nisso. — Ana agora acompanhava o jogador na risada me fazendo ficar com o resto avermelhado por vergonha, não de Ana mas sim do jogador ao meu lado.
— Acho que já está na nossa hora seu nome, até mais Phil.
— Até mais garotas. — O jogador fala se afastando enquanto sorrio para seu nome.
— Nem pense em dizer nada — digo ao entrarmos no carro e ver a forma que Ana me olhava no banco do motorista
— Eu não ia. — Responde rindo.
Posso afirmar que aquela não foi a última vez que vi o camisa 47, ou que aquela foi a única vez que me perdi nos corredores durante um jogo.
___________________________________________
Muito obrigada pelas visualizações pessoal ♡
Maratona em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 - ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏs
FanficOnde você pode se imaginar em diversas situações com seus jogadores favoritos.