✎𝙏𝙀𝙈𝘼: DIFERENÇA DE IDADE
➫𝙋𝙀𝘿𝙄𝘿𝙊: AUTORADavid Beckham caminhava de mãos dadas com sua namorada, pelas corredores movimentados do estádio onde Miamo jogaria naquela noite. Enquanto eles sorriam um para o outro, notaram os olhares curiosos e os sussurros das pessoas ao redor.
Seu nome suspirou, apertando a mão de David com um leve nervosismo.
─ Às vezes, é difícil lidar com toda essa atenção, David. Você sabe o que eles falam.
David olhou para ela com ternura, envolvendo-a em um abraço reconfortante.
─ Eu sei, meu amor. Mas o que importa é como nos sentimos um pelo outro, não o que os outros pensam.
Enquanto caminhavam entre as fileiras das arquibancadas, algumas pessoas gritavam e murmuravam comentários maldosos sobre o casal. Entre os comentários elogios para a ex esposa de Beckman eram soltados.
Seu nome baixou a cabeça, sentindo-se magoada pelas palavras cruéis.
David a puxou para mais perto e beijou sua testa suavemente.─ Não se preocupe querida, isso será resolvido em breve ─ Promete enquanto puxa suavemente a mulher até a área reservada.
Ela olhou para ele, seus olhos brilhando com gratidão apenas o abraçando
David sorriu e acariciou o rosto dela.
─ Você é minha prioridade, Sofia. Não importa o que os outros digam, estarei sempre ao seu lado.
Enquanto continuavam a caminhar, David e Seu nome se abraçaram, encontrando conforto um no outro contra as críticas da mídia e da sociedade. Eles sabiam que, juntos, poderiam superar qualquer desafio que enfrentassem, fortalecidos pelo amor que compartilhavam.
• Oxi eu com um macho desse ia mostrar a todo mundo, quem não quisesse ver que arrancasse os olhos
• uns feios desses xingando na torcida
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 - ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏs
FanficOnde você pode se imaginar em diversas situações com seus jogadores favoritos.