𝙏𝙀𝙈𝘼: DIA ESPECIAL
𝙋𝙀𝘿𝙄𝘿𝙊: AUTORAMartin Ødegaard acordou com um brilho especial nos olhos. Ele sabia que hoje seria um dia especial, dedicado a cuidar e mimar sua amada, sua namorada desde a adolescência, 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚.
Com um sorriso nos lábios, Martin preparou o café da manhã favorito de s7a amada, com todas as suas delícias preferidas. Ele cuidadosamente arrumou a mesa, adicionando flores frescas para criar um ambiente acolhedor e romântico.
Quando ela finalmente acordou, foi recebida pelo aroma delicioso que inundava a cozinha. Seus olhos se iluminaram ao ver a mesa lindamente arrumada e Martin sorrindo gentilmente para ela.
— Surpresa, meu amor! Preparei um café da manhã especial para você hoje — Martin disse, seus olhos brilhando de carinho.
𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 emocionada, abraçou Martin com ternura.
— Uau, Martin, você é incrível. Obrigada por fazer deste um dia tão especial desde o começo — ela disse, seus olhos brilhando de amor.
Após o café da manhã, Martin levou 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 para um passeio tranquilo no campo, onde caminharam de mãos dadas, aproveitando a beleza da natureza ao redor. Eles compartilharam risos, conversas e momentos de ternura, renovando seu vínculo e fortalecendo seu amor um pelo outro.
— Este lugar é tão bonito, Martin. Obrigada por me trazer aqui — disse olhando para Martin com gratidão.
— É um prazer estar aqui com você, 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚. Sempre que estamos juntos, tudo parece ainda mais bonito — respondeu Martin, sorrindo.
Mais tarde, Martin surpreendeu sua amada com uma sessão de spa em casa, onde ele mesmo preparou uma variedade de tratamentos relaxantes, desde massagens até máscaras faciais.
— Martin, você pensou em tudo! Este é o melhor presente que eu poderia imaginar — disse 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 enquanto desfrutava dos mimos.
Ao final do dia, Martin levou a garota para um jantar romântico à luz de velas em seu restaurante favorito. Eles brindaram ao amor, à felicidade e aos momentos especiais que compartilhavam juntos.
—Você é a pessoa mais importante para mim. Obrigado por ser tão incrível — disse segurando a mão dela com carinho.
— Martin, eu te amo mais do que palavras podem expressar. Este foi o dia mais maravilhoso, graças a você — Respondeu olhando profundamente nos olhos dele.
Enquanto observava 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙤𝙢𝙚 sorrir e brilhar de felicidade, Martin sentiu-se grato por tê-la em sua vida. Ele prometeu a si mesmo continuar cuidando dela, amando-a e valorizando-a cada dia mais, porque, para ele, ela era o seu tudo, seu verdadeiro amor, seu porto seguro.
_____________________________________________________
Meu Deus eu sou tão desamada
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐣𝐨𝐠𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐬 - ᴘᴇᴅɪᴅᴏs ᴀʙᴇʀᴛᴏs
FanficOnde você pode se imaginar em diversas situações com seus jogadores favoritos.